Bagunça Pós Jogo.

24 4 2
                                    

Pov: Wooyoung

Side Woosan!



Depois daquele escândalo do verdade ou desafio no nosso dormitório, já após Mingi e Yunho saírem do dormitório, eu e o resto dos garotos arrumamos a bagunça pós jogo.





Hongjoong e Seonghwa foram os primeiros a deixar o dormitório, falando uma desculpa esfarrapada e logo fugindo de terminar de arrumar a bagunça, logo após dos dois foi Jongho, já deixando pouquíssima coisa sobrando para o moreno e para o filho de Ares.



Estavam terminando de jogar o lixo fora, lixo esse que continha, a garrafa, algumas coisas do dormitório que haviam sido queimadas, a maçaneta quebrada, algumas sujeiras de petiscos e o lixo normal de Yunho e Wooyoung.



–Dá pra acreditar naqueles dois?– disse o Choi fechando a lixeira.



–Aqueles dois não, o Mingi, aquele louco.– disse o moreno também terminando de jogar sua parte de lixo fora.



–Tá certo, mandou bem xingando ele.– disse oferecendo um belo sorriso ao Jung, Jung esse que só havia caído agora a ficha de que ele estava sozinho com o Choi.



–Valeu…É, ele deve estar bem irritado.– disse o Jung, querendo chegar em algum lugar, coisa que o filho de Ares notou.



–Deve mesmo.– disse batendo as mãos pronto pra voltar pra dentro do internato, já que as grandes lixeiras ficavam do lado de fora, sim, eles estavam do lado de fora do internato, num frio absurdo e tarde da noite.



–Não quer passar um tempo lá no nosso dormitório? Sabe, enquanto ele se acalma, o Yunho não está lá também.– disse meio sem jeito, já seguindo o Choi para dentro do internato.



–Claro, quer assistir alguma coisa?– disse calmo, não parecia ter outros planos na cabeça, só curtir a companhia do Jung, o Jung também, mas de outra forma.























–Eles não vão pegar ela nunca.– disse o moreno filho de Hécate com certeza, sobre a protagonista do filme, continuou.–Ela é uma segurança treinada, impossível matar essa mulher!–



Eles haviam colocado um filme qualquer de ação na Netflix, e estavam realmente entretidos, o filho de Hécate até esqueceu de suas verdadeiras intenções, mas logo seria lembrado.



–Nunca se sabe.– disse com um sorriso ladino nos lábios, Wooyoung estranhou esse sorriso.



Eles estavam aconchegados no pequeno sofá do dormitório, com um único lençol cobrindo os dois, cada um escorado em um lado do sofá, mas obrigatoriamente perto um do outro pelo espaço do sofá.



O filho de Hécate continuou a ver o filme tranquilamente depois da fala do Choi, nem isso o despertou para a realidade, oque o despertou para realidade foi a mão do Choi em sua coxa, ele automaticamente esqueceu como se respira, perdeu completamente a pose firme que sustentava a pouco, e quando olhou para o filho de Ares de canto de olho, o descarado estava com o rosto mais sereno do mundo.



A mão do Choi foi fazendo um leve carinho em sua coxa, que lentamente foi subindo pras intimidades do mais novo, e ele continuava com uma expressão calma, nem parecia que estava tirando a sanidade do Jung nesse exato momento.



E no ato que sua mão subiu, começou a massagear o membro do Jung, devagar, mas sem vergonha, ainda olhando para a tv, como se não fosse ele quem estivesse tocando o filho de Hécate.



Olimpo.Onde histórias criam vida. Descubra agora