Os amigos então entram no closet antes trancado e encontram um Mingi no chão, derrotado, parecia furioso e de mente vazia, mas claro que os amigos não deixariam de falar com ele por isso.
–Que porra foi essa mano?– disse San já perdendo a cabeça com o Song ao chão.
–Eu avisei pra não me trancar com ele.– disse já se levantando do chão, chão esse que tinha um tom mais escuro graças ao Song ter queimado um pouco dele.
–Você vai machucar a pessoa que você gosta? Machucaria um de nós?– disse Seonghwa acompanhando o Choi mais velho no tom irritado.
–Claro que eu não faria nada com vocês, mas ele me tira do sério.– disse simplista em frente ao grupo de garotos o encarando.
–Fala sério Mingi, olha pra esse quarto.– disse Hongjoong fazendo todos passarem o olhar pelo quarto, estava um caos, roupas por todos os cantos, já que o Song empurrou Yunho em um armário, tinha queimaduras aleatórias na madeira no chão, e de plus uma maçaneta quebrada.
Mas a análise dos garotos foi parada quando um Jung furioso se esgueira entre os outros quatro garotos e vai em direção ao Song, desferindo um tapa estalado em sua face, o segundo tapa que o filho de Hélio ganhava no rosto.
–Você realmente ficou louco se acha que eu vou deixar você tratar o Yunho assim.– disse Wooyoung furioso, mas falando manso, em tom de ameaça, o Song pode jurar que viu um brilho arroxeado no olhar do mais novo.
–Eu não queria concordar com o Wooyoung, violência nunca é a solução, mas esse tapa foi merecido.– disse participando na repreensão de Mingi.
–Oque ele te fez ein?– disse o Jung ainda furioso.
Silêncio, foi tudo que foi escutado no cômodo vazio, Mingi tentava formular uma resposta, ainda abriu a boca achando que havia formulado uma, em vão.
–Então porque você continua com essa implicância? Ele pode estar machucado, pior do que já estava.– disse Seonghwa relembrando a todos que Yunho havia levado um belo soco na cara a pouquíssimo tempo, e não era hora pra ele se machucar mais.
–Ele me irrita.– foi tudo que ele disse antes de sair do closet a passos pesados e se dirigir a saída do dormitório, esse que estava trancado, e teve que ficar feito bobo esperando o Jung abrir enquanto todos os outros os seguiam apressados.
O Jung finalmente abre a porta, vendo o ruivo sair apressado, mas não deixou ele sair ileso.
–Acho que você odeia o Yunho porque ele faz você se sentir que nem uma garotinha assustada sem saber oque é esse sentimento, seu escroto do caralho.– disse Wooyoung aos berros para o Song que já estava ao fim do corredor, o Jung sabia ofender, e também, ele não estava errado.
Depois de sair da ala de dormitórios, ele foi para o seu próprio, não aguentava mais sofrimento por aquele dia, precisava descansar, isso se ele conseguisse dormir, o pensamento de ter machucado o Jeong se passava na cabeça dele repetitivamente.
☆ ★ ☆
No dia seguinte, o clima entre o grupo estava pesado, os demais fora Mingi e Yunho, decidiram se separar nos intervalos, pelo menos pra evitar que esses dois fiquem juntos por enquanto, para esfriarem a cabeça, Yunho ainda falava com todos normalmente, e Mingi, quase todos, definitivamente Wooyoung e Yunho estavam fora de seu alcance, e se passou uma semana assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo.
FantasiaUm suposto ódio um pelo outro, um amor impedido de acontecer literalmente pelos céus, oque pode acontecer? . . . • Yungi principal, Seongjoong e Woosan side. #71 em semideuses