chapter twelve - the meeting

8 1 0
                                    

"Você é tão deslumbrante
Não consigo dizer nada na sua cara
Porque olha esse rosto
E estou tão furiosa
Com você, por me fazer sentir desse jeito"

~Gorgeous - Taylor Swift ~

Passo delicadamente o batom vermelho sobre meus lábios, prestando muita atenção para que eu não borre, o líquido fica perfeito em minha boca.

- Vai demorar muito ainda? - pela voz sei que é Sky - precisamos conversar - como ele entrou no meu quarto?.

- Já vai!

Termino a maquiagem e me olho no espelho uma última vez. Meu cabelo com baby liss, o rosto levemente maquiado, marcando a boca vermelha e meus olhos verdes. Meu vestido é vermelho, vermelho escarlate, levemente decotado, longo e bem marcado em minha cintura. Meus saltos são da mesma cor que meu vestido. Meus bricos são um presente de Norry, meu colar fica no meio do decote de meu vestido. Nunca pensei que fosse me ver tão arrumada.

Saio do banheiro e volto para o quarto, vendo Sky sentado em minha cama.

Merda.

Ele está lindo.

Muito.

Sky usa um terno azul marinho, com uma blusa de botão branca por dentro, e sapatos pretos. Seu cabelo está como sempre. Por mais que eu queria negar, ele está lindo demais assim.

Seus olhos me encaram de cima a baixo, me analisando lentamente, sinto um frio na barriga, uma sensação tão...- familiar - assutadora. Sinto que ele pode me fazer cair mesmo sem se mexer, só me olhando com esses olhos azuis.

É impossível negar que a tensão entre nós tem aumentado a cada dia que passamos nessa casa. Eu...penso em ceder. Cada vez que trocamos olhares sinto que algo cresce entre nós dois. As vezes me pego pensando como seria perder o controle novamente, sentir aquele misto de sensações de novo, como seria vivenciar novamente os nossos melhores momentos.

O que eu sou?

A merda de uma adolescente?

Se controle Celeste!

- Precisamos conversar...- falo antes que eu pense demais - sobre...?

Ele massajea o maxilar e fala.

- Regras de hoje - ele bate na cama me chamando para sentar - vem aqui.

Me sento ao seu lado e ele procegue.

- Não vá para muito longe de mim - abro a boca para protestar, mas antes que eu possa dizer algo um de seus dedos fica entre meus lábios - princesa - quase arfo - justificativas só depois - ele retira o dedo - nada de aprofundar a nossa relação com os Ward, falaremos apenas os fatos que eles nos disseram para falar - essa eu entendi, mas a primeira...- Não faça nada imprudente como : perguntar algo sobre a rivalidade entre as famílias, entendeu?

Sinto raiva, muita.

Ele acha que eu sou uma criança?

Eu sei o que estou fazendo!

- Por que? - pergunto tentando não me exeder e o vejo jogar a cabeça para trás soltando um suspiro.

- Porque princesa eu preciso que você fique na linha, preciso que haja erros, preciso que você esteja segura - não sei o que me irrita mais, o que ele está dizendo ou o que essa voz me faz sentir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Missão 1257Onde histórias criam vida. Descubra agora