Coloco um vestido azul e uma sapatilha de saltinho branco, termino de me arrumar e vou ao encontro dele. Ele ainda não tinha chegado ao lugar marcado, então decido esperar mais um pouco. Fico encostada em um muro próximo observando algumas crianças brincando e alguns casais passeando com seus bichos de estimação sorrindo e felizes. Logo avisto o Felipe de longe e eu abro um sorriso assim que me vê também.
- Demorei? - Ele me pergunta ao trocar abraços comigo.
- Um pouco. - Respondo e ele me olha sorrindo e com um brilho encantador nos olhos.
- Desculpa, é que eu estava com os amigos lá em casa jogando sinuca, acabei perdendo a hora.
- Tudo bem, sem problemas.
- Vamos sentar ali? - Ele fala apontando para um banco próximo de onde estamos, eu balanço a cabeça em sinal de afirmação e a gente foi se sentar para conversamos um pouco.
A conversa se tornava cada vez mais interessante, eu falei pra ele que achava bonito uma pessoa jogar sinuca, só que eu não sabia por mais que eu tentasse aí ele me falou que qualquer dia a gente ia e ele ia me ensinar. Que fofo, né?! Ele comprou 2 sorvetes pra gente, ele trouxe de napolitano para mim o meu preferido e pra ele comprou de chocolate.
- Então... Você faz Pedagogia né? - Ele me pergunta enquanto nos deliciamos com os sorvetes.
- Sim, estou terminando o 4° Período. - Sorrio ao lembrar que sempre foi o meu sonho de menina. - E você?
Olho para ele e ele sorri. Como um homem desse pode está solteiro? Ele é moreno e alto. 1.70? Talvez ou pode ser até mais.
- Terminei o curso de Administração ano passado. Mas eu trabalho em uma empresa de Marketing e bijuterias há 6 anos atrás.
- Uau, bem interessante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida 🌹
Romance❥ E̫p̫í̫g̫r̫a̫f̫e̫ ❥ Você ocultou a verdade para levar a fundo essa paixão, você mentiu para mim dizendo que não estava mais em uma relação e eu boba acreditei, mesmo estando certa da minha intuição.