🌹Capitulo 15🌹

4 0 0
                                    

- Ele apareceu aqui bem abatido, me perguntando se você tinha trocado o numero de celular, ele foi na sua casa, mas não te encontrou, então ele pensou que poderia está aqui. Mas mamãe disse que você estava viajando.

- Entendi.

- Mas você ainda gosta dele ou pensa em voltar com ele?

- Eu não sei, Cris. - Falo pensando.

Na verdade não tem nada para pensar, mesmo com tantas brigas eu não queria a separação, pois eu o amava. Mas com tantos conflitos pensamos que o melhor a fazer era terminar e por que não tentar outra vez e conversar tentar entender onde éramos que estávamos errando e mudar? Mas ao invés disso preferimos seguir o caminho fácil. Voltei pra casa e mandei uma mensagem pra Fernanda avisando que eu já tinha chegado em São Paulo e que já estava em casa, mas ela não está online.

[...]

💌 - Oiii, só vi sua mensagem agora. Que bom que chegou!!!

💌- Tás por onde? - Pergunto-lhe.

💌- Estou na loja, mais tarde na hora do almoço dou uma passadinha aí pra te ver e a gente conversar um pouco.

💌- Certo! Bjs. 💋

Me levanto da cama e conecto o som no bluetooth, organizo a casa e deixo o almoço pronto. E em questão de minutos a Fernanda me chama do portão.

- Amigaa que saudade eu tava, vem, entra, tenho muitas coisas para te contar. - Eu falo animada ao vê-la e ela me abraça e eu retribuo.

- Ah é mesmo? - Ela diz curiosa.
A Fernanda se joga no sofá e eu me sento ao lado dela e começo a contar tudo que aconteceu na viagem a Brasília.

- Chocada!, tudo isso em poucos dias?!.

- Pois é amiga, a última coisa que eu quero nesse momento é revê o Felipe na minha frente, ele a todo momento não foi sincero comigo...

Fico pensativa nas coisas que rolou entre a gente e a Fernanda me abraça me deixando mais confortada.

- Malu não fica assim, uma hora tudo vai melhorar e esses caras com quem você se envolveu vão ter o que merecem.

- Não quero falar mas disso, me conta como estão as coisas por aqui. - falo empolgada para saber das novidades.

- A verdade é que não mudou muita coisa por aqui, mas tenho um convite para você.

- Ah é? Qual?!. - fico curiosa e ela sorri.

- Uma amiga do Renê vai dá uma festa nesse final de semana, ele disse que vai ser em um lugar bem bacana aqui de São Paulo. E aí o que me diz?

Ela fala com tanto entusiasmo, mas eu não estava afim de festa, só queria descansar, focar no trabalho e nos estudos.

- Não sei não Fê,mas logo mais te dou uma resposta, ok?.

- Está bem amiga, mas se você não ir, tenho certeza que o Renê e eu ficaremos chateados. - ela faz um biquinho e eu começo a rir.

Ela se levanta do sofá e se despede de mim, e eu a companho até a porta, assim que abro vejo o Max ali, parado na minha frente.

- Podemos conversar, Malu?.

Droga! Por que ele veio aparecer justo agora?.

• Se preparem para surtar com os próximos capítulos!!! 🤩💋💋

Paixão Proibida 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora