🌹Capítulo 4🌹

37 12 36
                                    

O clima estava gostoso, onde algumas pessoas próximas da gente estavam aproveitando, de vez em quando o Renê e a Fê alugam a piscina e chamam quem é mais próximo para a gente aproveitar o fim de semana. Pego um coquetel de maracujá com vodka e ela pega uma ice e ficamos ali na bancada com ela, observando alguns tomar banho.

- Eu conheci um rapaz. - Ela se engasga com a bebida e me fita curiosa.

- Ãn que rapaz é?! Quando isso aconteceu?

- Amiga calma, isso foi ontem. - Ela sorri. - Por que o espanto?

- Desde que você terminou com o Max, você disse que não iria se relacionar com mais ninguém.

- Pois é né, mas.. Aconteceu.

- Dá pra ver! Estou vendo um novo amor surgindo em seus olhos.

- Aah Fê, também não é pra tanto. - Falo meia sem jeito.

- Como não? - A voz dela soa como um sarcasmo.

Depois deu contar tudo sobre o tal Felipe, eu e ela decidimos pular um pouco na piscina e nos divertimos um pouco. Chego em casa por volta das 18:00hrs, vou correndo para um banho após separar um conjunto de roupa para ficar em casa, precisava tirar o cloro da água no meu corpo. Me deito um pouco na cama assim que termino e acabo dormindo um pouco por conta do cansaço. Acordo às 21:00hrs morrendo de fome, preparo algo para comer e vou pra sala assistir um filme de comédia romântica na netflix. Minutos depois sou interrompida pela campainha, estranho, quem será essa hora? Me levanto do chão e coloco pausa no filme e assim que abro a porta me deparo com ele parado na minha frente.

Abro a porta e dou de cara com o Felipe parado na minha frente, me surpreendo.

- Trouxe para você! - Ele me entrega um buquê de flores com rosas vermelhas bem grande e eu sorrio ao sentir o cheiro do aroma.

- Entra - Dou passagem para ele entrar.

- Colicença.

Entramos na casa e guio ele até a sala. Me sento no sofá e sinalizo para ele sentar no outro, ele observa a bagunça que eu fiz no chão e fico um pouco desconfortável, não imaginava que ele viesse aqui e muito menos essa hora.

- Espera um pouco aí, vou precisar ir na cozinha. - Ele balança a cabeça.

Pego um jarro com água e coloco o buquê, por causa do nervosismo quase que eu acabava derrubando. Nunca tinha ficado tão tensa como eu estou agora, concerteza se a Fernanda tivesse aqui ela estaria dando gargalhadas por conta do meu desespero. Já imagino a reação dela quando eu contar sobre esta noite.
Volto pra sala e sorrio ao ver seus olhos me fuzilando curiosos. Pergunto a ele se ele quer comer algo, ofereço um dos sanduiches que fiz e um copo de suco de laranja e convido ele assistir um filme comigo.

- Que filme é esse? - Ele me pergunta interessado quando dou o play.

- Alguém especial. - Respondo.

É um filme que contém drama, comédia e romance, o filme busca fortalecer o poder feminino e a diversidade. Nós dois rimos e nos emocionamos do começo até o final, confesso que ele veio em uma boa hora, estava sentindo falta disso. Desligo a televisão assim que o filme acaba, ele fala que já está tarde e que era melhor ir embora logo após que se levanta do chão. Me levanto junto e o impeço.

- Fica um pouco mais.

             _________ ♡∇♡ __________

// O que acharam desse capitulo? Será que ele ficou? Já comentem e deem o seu voto 😊

Paixão Proibida 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora