Cheguei a pensar que fosse o Freddie, mas ao olhar bem era ele, o gostosão que além de incediar o meu corpo, penetrou na minha mente de um jeito diferente.Felipe Rodriguez! Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter? Ele é casado e era ele quem eu queria agora, me fodendo e me tendo por inteira. Meu corpo nesse momento ansiava pelo dele, mas que pena que ele não pode ser meu por essa noite.
- E por que não?
Era como se ele pudesse entrar na minha mente e indagar esses meus pensamentos.
[....]
- ME SOLTA CARALHO!!!- Me desprendo dos seus braços e o ignoro saindo do local, ele não desiste e vem até a mim.
- Malú, precisamos conversar, demorei para te encontrar, mas no fim te encontrei.
- O QUE É QUE VOCÊ QUER, FELIPE? - Me encosto num carro e acaba me dando um agonia por dentro, tenho enjoos e acabo vomitando.
- Droga, meu carro!!
Putz!! Vomitei no carro dele, não sei se rio ou se tenho dó. Avee minha cabeça não para de girar e cada vez que eu ando, saio cambaleando e ele me segura.
- Vem, vamos comigo.
- Eu não quero, me solta. -falo e as lágrimas rolam. Mas ele insiste, quando ele ver que não tem jeito de discutir comigo, ele me pega nos braços e me coloca de trás do carro e acabo adormecendo.
[...]
Acordo com uma forte dor de cabeça em um quarto totalmente desconhecido. Onde é que eu tô meu Deus? Eu não me lembro de nada que aconteceu anteriormente, minha cabeça está doendo bastante parece que a qualquer minuto vai explodir. A porta se abre.
- Bom dia!! - Felipe fala entrando no quarto.
- Você?? - Eu pergunto surpresa.
- Ué, tá tendo amnesia? - Ele fala em tom de deboche. - Aah esqueci, foi a bebida. - Eu reviro os olhos.
- O que aconteceu? Por que eu estou aqui?
- Não se lembra mesmo do que rolou ontem? - Ele fala se aproximando e a um milímetro de me beijar.
- Não.
Eu tento me lembrar de algo e a única coisa que eu me lembro foi que eu estava na festa, do que aquela mulher fez e de algumas conversas trocadas com o Felipe, mas o resto realmente não lembro.
Olho para mim e vejo que estou sem nada, só apenas com uma coberta por cima do meu corpo. Olho pra ele assustada e pergunto se rolou algo entre a gente, ele nega, mas ainda acho estranho.
- Não, a gente não transou, se isso te preocupa pode ficar tranquila. - Eu vejo ele suspirar meio frustrado e se afastar um pouco de mim.
- Então, qual é a explicativa da minha pessoa está sem roupa!
- Simples! Você tinha vomitado e eu pedi pra uma lavandeira lavar a sua roupa, mas não se preocupe, já providenciei outra para você até a sua estar pronta.
De repente bate alguém na porta e ele abre. Era serviço de quarto.
- Pedi pra trazer comida para você, você precisa se alimentar antes de voltar para casa onde você estar.
- Muito fofo da sua parte - sorrio- mas eu acho que eu não vou conseguir comer.
- Ao menos tenta.
- Ok!
Tinha algumas frutas, um iogurte natural, um suco de uva e um sanduíche e uns pãezinhos de queijo. Só conseguir apenas comer uns pãezinhos de queijo com umas maças cortadas e tomar o copo de suco. Ele fica ali me observando até eu comer.
- Não consigo comer mais. - Falo querendo colocar pra fora. - Acho que é por conta da ressaca, nunca tinha bebido tanto assim. - Eu falo rindo e ele continua calado.
- O que foi? Por que esse silencio. - Ele toma o iogurte junto com um sanduíche e pede pra vim pegar a bandeja.
- Eu preciso te falar algumas coisas. - Ele diz.
- Fala, estou ouvindo.
- Eu queria te explicar sobre o que aconteceu no restaurante, o porque eu entrei com a mãe da minha filha.
Aaah então era mesmo a esposa dele? Agora eu não entendo o porque ele não está usando aliança, mas não pretendo saber, não quero mais me envolver em uma relação amorosa.
- Sobre isso, eu não quero escutar. Você e eu não temos nada Felipe, só foi apenas algo passageiro, algo de momento em que me deixei levar.
- Mas pra mim não foi apenas isso, Malú.
Eu reviro os olhos negando. Eu e ele não podemos ficar juntos. Eu tenho feridas que ainda vai demorar para cicatrizar e ele tem uma familia que precisa perserverar.
- Eu te amo, Malú!
Ouvir ele dizer isso, me deu um baita choque, não esperava ouvir isso da boca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida 🌹
Romansa❥ E̫p̫í̫g̫r̫a̫f̫e̫ ❥ Você ocultou a verdade para levar a fundo essa paixão, você mentiu para mim dizendo que não estava mais em uma relação e eu boba acreditei, mesmo estando certa da minha intuição.