🌹 Capítulo 16 🌹

5 0 0
                                    

Meu coração dispara quando vejo aquele homem na minha frente, tinha esquecido do quanto ele era bonito e fazia meu coração acelerar de um jeito....

- Não estou podendo conversar com você no momento, tenho muitas coisas aqui em casa para fazer. - A Fernanda e eu ficamos olhando para ele esperando uma resposta.

- Bem Malu, eu já tô indo. - ela beija minha bochecha e sai.

- Precisamos resolver alguns assuntos pendentes. - ele insiste.

- Mas agora não!. - tento fechar a porta na cara dele,mas ele impede com aqueles braços fortes segurando a porta.

- Então me encontra esta noite, pode ser?. - ele me entrega um cartão com um endereço do local e vai embora.

Sinto meu coração acelerar com mais força, achei que tinha esquecido dele, mas não.

(*********)

Depois de colocar meu vestido cor marsala na altura do joelho, faço uma breve make e fico pronta.
Pego o meu celular e vejo que já são 18hrs e saio em seguida para um barzinho que estava escrito no cartão.
Assim que chego percebo que é um lugar bonito, e diferente de outros bares que já frequentei,com luzes suaves que dançam nas paredes de tijolos expostos, enquanto músicos locais preenchem o espaço com melodias suaves. As mesas de madeira desgastada são adornadas com velas tremeluzentes, convidando os clientes a se acomodarem e desfrutarem de conversas descontraídas enquanto saboreiam drinques artesanais e petiscos deliciosos.
Assim que entro ele já estava a minha espera, minhas mãos suavam frio, o que será que ele queria falar?

- Você está linda. - ele sorri.

- Obrigada. - respondo seco.

- Sente-se, fico feliz que tenha vindo. - ele coloca um pouco de vinho em minha taça.

- Fala logo o que você quer Max, não quero mais perder o meu tempo.

- Está bem. Eu quero reatar o nosso casamento Malu. - ele me olha de um jeito que me deixa constrangida.

- Como é?

Aquilo só poderia ser mentira, por qual motivo ele queria voltar comigo?, ele só pode está brincando, todo homem é assim: Só ilude quem ama eles de verdade.

- Por que isso agora?. - pergunto bem séria.

- Percebi que sem você nada faz sentido, minha vida não é a mesma sem você. Confesso que não te dei valor, não fui um homem dedicado a você, e mesmo passando todo esse tempo longe, eu percebi que te amo mais do que eu imaginava....

Enquanto ele falava, só conseguia pensar nas nossas brigas, de todas as vezes que nos desentendemos por causa de atenção e outros motivos idiotas, mas ao mesmo tempo penso nos bons momentos que passamos juntos e de tudo que aprendi ao lado dele.

- ...É por isso que te chamei aqui, para te dizer que preciso de você mais do que nunca.

- Eu não sei o que pensar. - coloco a mão na cabeça tentando encontrar respostas para tudo aquilo.

- Por acaso você não me ama mais?.

- É que, aconteceram tantas coisas...

- Olha, não precisa me responder nada agora, mas me dê uma chance de me aproximar de você, para que eu possa demonstrar que estou sendo sincero.

Penso um pouco naquela proposta e enfim digo o que estava em meu coração: Sim.
O que custava dá uma chance para o cara que escolhi passar o resto da minha vida?.

Passamos a noite toda se divertindo, escutando música, tomando uns drinks e colocando a conversa em dia, tudo estava perfeito.

- Eu vou no banheiro, já volto princesa. - ele se levanta e pisca pra mim.

Fico pensando por um instante na possível volta do nosso casamento, até que percebo o celular do Max vibrar várias vezes. Pego o celular da mesa e vejo inúmeras mensagens de uma mulher que eu não conhecia, logo fico com um nó na garganta quando começo a ler aquelas mensagens que só alguém muito íntima mandaria.
Fico em choque e começo a chorar só de pensar que eu fui tão boba de ter acreditado naquele cínico. Me levanto as pressas antes que eu comece a desmoronar ali mesmo, mas o Max chega a tempo de me impedir.

- Malu, espera, a onde você vai!. - ele se aproxima e puxa meu braço.

- Seu desgraçado!. - bato em seu rosto com todo ódio que eu sentia por dentro e ele me olha assustado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão Proibida 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora