🌹Capítulo 3🌹

45 11 41
                                    

Conversamos mais um pouco e ás 23:00hrs decidi voltar pra casa, pois já estava tarde. Ele insiste em me levar até em casa, fico meia que sem jeito, mas não recuso. Não demoramos muito a chegar e assim que o carro para de frente da minha casa ele abre a porta para eu sair.

- Desse jeito vai me fazer eu ficar apaixonada.
- Falo e ele ri do meu jeito sem graça.

- Há algum problema? - Seus olhos brilham ao me perguntar, é algo surreal, por mais que estamos no começo, há algo nele que me prende. Eu não sei o que é.

- Acho que não.

O silêncio nos alcança e ficamos nos olhando em meio a troca de sorriso e nos olhares. Algo nele me fascina eu sei que também provoco nele algum tipo de desejo dá pra ver da forma como ele me encara. Não demora muito e eu já sou puxada para um abraço forte e logo em seguida o primeiro beijo acontece.
[...]

- Perdão Malú. - Diz ele após eu parar o beijo e me afastar.

- Não, eu que peço desculpas, acho melhor você ir já está tarde.

- Ué, você não gostou?

- Gostei sim. - Respondo meio confusa refletindo sobre vários pontos.

- Tá bom, eu irei, quando eu chegar em casa te mando mensagem. - Ele me dá um beijo na bochecha e esperar eu entrar dentro de casa para dá partida com o carro.

Tomo um banho assim que entro e visto uma roupa leve, logo em seguida me deito com os pensamentos a mil, mas me sentindo muito cansada para contar e não demora muito e logo acabo adormecendo.

Acordo num sábado em um clima ensolarado por volta das 10:00. Recebo um convite da Fernanda para passar o dia na piscina, aceito. Me levanto depressa, me arrumo e alguem me chama no portão, é o Renê irmão dela.

- Oi Malú, bom dia! Está pronta? A Fê me pediu pra vim te buscar. - Olho pra ele sorrindo, tinha que ser a Fernanda mesmo viu.

- Claro, estou sim. Só vou pegar minha bolsa.
- Entro no carro e em 2 segundos a gente vai.

Ele me perguntou como estava indo os estudos e eu disse que bem.

- Falta pouco para terminar o 4° período.

- Eitaa, então já já se forma né? - Ele me pergunta na maior felicidade.

- Vai demorar um pouco ainda. - Dou lhe um sorriso de canto.

- E você ainda está trabalhando na loja com a Fernanda? Fazia tempo que não te via.

- Sim, trabalho lá ainda como segurança, mas estava aproveitando a minha folga por alguns dias viajando.

- Olha que chique!! A Fernanda não comentou nada comigo. Pra onde você foi?

- Pra Suíça.

[...]

- Amigaaaaaaa, que bom que você veiooo. - Fernanda fala me abraçando assim que me ver chegar com o Renê.

- Oie, estava precisando desse convite, aliás preciso te falar uma coisa. - Digo retribuindo o abraço.

- É coisa boa? - Ela fala me soltando e me fitando com curiosidade.

- Acho que sim.

- Ok! Vamos pegar uns drinks e você me conta tudo.

.......................... ♡∇♡ .............................

Obs:// Amores, peço perdão pelos 2 primeiros capítulos serem curtos, essa é  a primeira história que decidir publicar, peço a compreensão de todos. Se você estiver lendo a história desejo que já deixem seu voto e seu comentário, só assim vou saber se estão gostando. 😊

Paixão Proibida 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora