(Pov Felipe)
Vim para Brasília para fazer uma negociação com uma outra empresa, tive que vim com a Jully, pois fundamos a empresa juntos. Mas a gente está meio distante um do outro, ela me quer por inteiro mas eu me culpo por não corresponder as expectativas dela por completo, pois eu já estou apaixonado pela Malú desde que a vi pela primeira vez há 1 ano atrás, por um destino qualquer . E ao ver ela sentada com um cara ao entrar no restaurante, meu coração acelerou e o sangue da minha veia começaram a esquentar como fogo. Me deu uma vontade de puxar ela e tirar ela daqui e leva-la pra outro lugar pra gente se amar. O problema foi que eu estava acompanhado.
- Papai aquela dali não é a Malú?
- Que Malú? - A Jully pergunta, mas a Laurinha não responde e fica sem jeito ao me ver olhando pra ela, como: "não era pra ter falado sobre ela Laurinha" ela logo entende. Mas mesmo assim a Jully continua insistir em saber.
- Que Malú, Felipe? - Eu meio que fico nervoso com essa situação, não imaginaria que eu fosse ver ela aqui, principalmente eu acompanhado com a Jully, não sei o que passa na cabeça dela ao me ver. Mas concerteza coisa boa não é.
- É somente uma amiguinha que a Laurinha conheceu. - A Jully não acredita no que eu disse mas também não fala nada, mas de instante instante ela encara Malú de longe em outra mesa. Meu coração gela.
Depois de poucas horas, observo a Malú se levantar e ir embora mais o tal rapaz,e em seguida compro algo e decido ir embora também, perco a fome. Fomos pro hotel e não falamos nada, a Laurinha já estava sonolenta no carro. Assim que chegamos no hotel coloquei Laurinha no quarto, peguei umas roupas e fui pedir outro quarto, não estava muito afim de dormir no mesmo quarto que a Jully. Por mais que ela aparente ser tranquila, quando ela cisma com algo ela surta.
[...]
- Por que foi dormir em um outro quarto Felipe? - Ela já fala assim que eu entro no quarto pra ver minha filha, ao amanhecer.
- Porque eu estava cansado e queria ficar sozinho. - Falo um pouco rude e ignorando ela.
- Está me traindo Felipe? Me diz.
- Não, porque você acha que tudo é só traição? - Fico com um peso na consciência, por além de trair, mentir. Mas por enquanto prefiro deixar do jeito que está.
- Não acredito nisso que acabei de ouvir.
Ela termina de arrumar Laurinha e sai batendo a porta do quarto e me deixando sozinho com a minha pequena.
(Pov Malú)
Mal conseguir dormir essa noite, passei a noite toda me mexendo pensando a verdade que Felipe ainda não me disse. Decido me levantar e vou no banheiro fazer minhas necessidades e passar uma água no meu rosto. Tomo um banho e troco de roupa, desço pra comer algo e pra conversar um pouco com a minha tia.- Oi tia. - Vejo ela terminando de colocar o café na garrafa e se sentando à mesa após me ver sentar.
- Oi meu amor, preparei um café gostoso pra gente comer, fiz sanduiches sei que você gosta.
- Obrigado tia! - Sorrio saboreando a comida.
Escuto uns gritos da Giselle e eu e minha tia se assusta e de repente vem ela pra cozinha com o Freddie correndo atrás.
- Por que essa gritaria toda meninos?
- Mãe, o Freddie tá namorando e não contou pra gente e pelo visto não iria contar. - Ela fala desesperada correndo na cozinha com o celular dele e eu só observo.
- Eu iria contar sim, agora me devolve meu celular. - Ele consegue pegar seu celular a força, e ainda deixa um roxo no braço dela.
- Meu Deus, que loucura!!! Precisa disso tudo?? - Eu falo e fico rindo das leseiras deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida 🌹
Roman d'amour❥ E̫p̫í̫g̫r̫a̫f̫e̫ ❥ Você ocultou a verdade para levar a fundo essa paixão, você mentiu para mim dizendo que não estava mais em uma relação e eu boba acreditei, mesmo estando certa da minha intuição.