O Freddie saí para trabalhar e eu fico sentada assistindo televisão enquanto a minha tia estar sentada em outro sofá fazendo croché.
Me veio na mente um amigo de infância onde a gente era próximos quando eu vinha passar as férias na casa da minha tia depois que eu fui morar em São Paulo com o meu pai e minha madrasta. Procuro ele nos meus contatos para marcar pra gente conversar e nos rever depois de tanto tempo.💌 - Oi Rafa, tudo bem? Por onde você anda, estou aqui em Brasília na casa da minha tia, vim para passar umas férias. Você está por aqui ou em outro lugar? 😊
Envio a mensagem e espero ele responder. Volto a minha atenção para a televisão e minutos depois recebo uma mensagem dele.
💌- Olá, que surpresa você me mandar mensagem!! Há quanto tempo né dona Maria Luiza?! Rsrs.
💌- Sim sim 😊😊.
Envio a mensagem e fico sorrindo. Ele é um ótimo amigo, um amigo que todos desejam ter. Ele é um amigo fiel, divertido, sabe guardar segredo e aconselhar como ninguém. Adoro suas compainhas. Mas infelizmente depois que me mudei e entramos na vida adulta tudo tem sido mas dificultoso a nossa amizade, mas mesmo distante continuamos a nos comunicar.
💌- Vamos nos encontrar amanhã? Ainda estou por aqui. Irei te mandar a localização pra gente se encontrar.
💌- Pronto, pode ser!! 😊 - Respondi.
[...]
Marcamos de nos encontrar em um restaurante às 20:00. Escolho um look preto e uma make suave, coloco as coisas no lugar e saio do quarto. Aviso a minha tia que vou jantar fora e peço pra ela me esperar, possa ser que eu demore, ela compreende e me dar uma chave reserva da casa para eu entrar quando voltar pra casa. Agradeço e saio. Pego um táxi e chegando ao local faço o pagamento e entro no restaurante e o encontro sentado em uma no centro do estabelecimento. Ao me reconhecer ele abre um sorriso assim que me ver aproximar da mesa.
- Quase que eu não reconhecia, você está ainda mais maravilhosa. Há quanto tempo Malú! Como você está? - Sorrio com o elogio e me sento na cadeira.
- Eu estou bem graças a Deus e você como está? - Eu lhe lanço um olhar de felicidade e saudade por revê-lo.
- Eu estou muito bem e feliz!
- Ah é e posso saber o motivo?
- Sim, estou noivo e irei me casar e serei papai.
Fico surpresa com a noticia, mas logo meu coração se enche de felicidade pelo meu melhor amigo está realizando um grande desejo do seu profundo intimo. Um garçom se aproxima e fizemos nossos pedidos e esperamos as nossas comidas chegarem.
- Quem é a sua noiva? Posso saber o nome dela? - Ele sorri assentindo e me mostra uma foto deles no celular que aparenta ser tirada agora há pouco.
- É Samantha Portilla, ela é mexicana. Modelo e estilista.
- Olhaa pra isso, ela é muito linda!
- Já sabem o sexo?
- Sim, é um menino, se chamará Manoel em homenagem ao pai dela. Só falta 2 meses para ela dar à luz.
- Que fantástico, assim que nascer me avisa viu, quero conhecer ela e o bebê.
- Aviso sim. - Ele fala.
[...]
A comida chegou e continuamos a conversar. A refeição é: Filé Parmegiana e macarronada e a bebida foi vinho. Estava até bom o clima, mas de repente foi só um homem alto e moreno passar pela porta acompanhado por uma moça e uma criança que o ambiente começou a ficar pesado.
- Não acredito! - Falo bem baixinho pra mim mesma, mas o Rafael ainda escuta.
- Está tudo bem, Malú? O que aconteceu?
Eu não respondo de imediato e continuo olhando para o casal, o Rafa segue os mesmos movimentos de olhares que os meus. E não demora muito para o Felipe perceber a minha presença naquele mesmo ambiente e olhar pra nossa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida 🌹
Romance❥ E̫p̫í̫g̫r̫a̫f̫e̫ ❥ Você ocultou a verdade para levar a fundo essa paixão, você mentiu para mim dizendo que não estava mais em uma relação e eu boba acreditei, mesmo estando certa da minha intuição.