Termino de tomar meu café e vou pra sala mexer um pouco no meu celular. Chega uma mensagem dele e os batimentos do meu coração pulsa acelerado.
💌 - Malú, por onde você anda? Preciso te ver, estou com saudades. ❤
Quem é vivo sempre aparece né? Como diz o ditado. Ignoro a sua mensagem. Não viajei pra aqui pra me estressar, é totalmente ao contrário. O que menos quero é ter que me apegar alguém agora, tudo bem que a gente teve um caso, mas pra mim não é nada sério. Gostar dele eu até gosto, mas amor eu me proíbo de sentir.
- Malú, eu irei para uma balada com uns amigos e a minha namorada, não quer ir com a gente? Pelo menos vocês se conhecem, ela é bem legal. - Ele fala vindo rapidamente até a mim e me convida numa maior alegria.
- Balada? - Eu penso um pouco, até que não iria ser ruim, pelo menos me diverteria um pouco. - Eu topo.
- Fechado, esteja pronta às 21:00 hrs para irmos, irei dar uma saidinha agora.
- Aonde vai? - Pergunto curiosa.
- Vou jogar vídeogame na casa de uns amigos.
- Essa hora?
- Sim, volto de tardezinha.
- Tá bom. - Sorrio. Se não for fazer outra coisa.
Fico no tédio e resolvo sair um pouco, conhecer um pouco as ruas, cruzo com alguns olhares masculinos mas nada que me chame atenção. Volto pra casa, almoço com a minha tia e leio um livro chamado Romance Proibido. Bem legal ele!Depois da janta, escolho mais um look preto para sair e começo a me arrumar. Passo um hidrante suave por todo o meu corpo após o banho, coloco a minha roupa, seco meu cabelo com um secador e faço uma make simples. E finalizo colocando um par de brincos e uma pulseira junto com um salto e um perfuminho. Saio do quarto e e de longe no corredor a Giih me ver.
- Vai aonde?
- Estou indo sair com o seu irmão, você não vai?
- Aah - ela sorri. - Tenho uma prova amanhã pra fazer de um concurso, aí irei dar uma revisada.
- Aaah que pena então! Boa sorte!!
Encontro com o Freddie sentado no sofá me esperando pra irmos e me despeço dando beijo na testa em minha tia.
- Tchau pra vocês dois, juízo viu?!
- Pode deixar tia. - Eu falo e o Freddie rir.
[...]
Assim que chegamos na boate mais badalada de Brasília no Star Night Club, estava tocando umas musicas eletrônicas. Observo várias pessoas curtindo e bebendo, o Freddie diz que vai atrás da namorada e eu peço uma bebida, chega uns rapazes querendo puxar conversa e me chamar para dançar, mas não dou atenção. Logo depois o Freddie aparece com uma loira e uma morena e mais alguns amigos. Cumprimento todos, mais a morena não parava de me olhar.
- Essa daqui é a Lorraine minha namorada e essa daqui é a Bel melhor amiga dela. - Freddie fala apontando pra a loira e depois para a morena.
- Prazer. - Dou um aperto de leve nas mãos dela e um abraço.
- E esses daqui é o Márcio, Alvaro e Talles...
O mundo parece silenciar ao meu redor enquanto avisto um cara se aproximando, meu coração gela ao vê-lo em uma calça branca e uma camisa preta com uma foto de um leão. Puta merda! O que esse homem está fazendo aqui?
◝(*'◡'*)◜
Dêem palpites sobre o motivo dos olhares da Bel para Malú 🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida 🌹
Romansa❥ E̫p̫í̫g̫r̫a̫f̫e̫ ❥ Você ocultou a verdade para levar a fundo essa paixão, você mentiu para mim dizendo que não estava mais em uma relação e eu boba acreditei, mesmo estando certa da minha intuição.