Capítulo 12🌹

10 3 11
                                    

O mundo parece silenciar ao meu redor enquanto avisto um cara se aproximando, meu coração gela ao vê-lo em uma calça branca e uma camisa preta com uma foto de um leão. Puta merda! O que esse homem está fazendo aqui? Peço licença aos meninos e vou ao banheiro para me recompor um pouco, por mais que eu diga que a gente não tem nada, ele mexe muito comigo. Lembrar daquela única noite que tivemos faz minha mente flutuar ao paraíso e meu corpo arder em chamas.

É inevitável controlar esse desejo. Passo uma agua no meu rosto ao me observar no espelho, talvez eu esteje mais assim por conta dos drinks que eu tomei. E dou um retoque leve com a maquiagem que eu trouxe. Que foi um lápis de olho, um rímel e um batom na bolsa além do celular e alguns trocados. Respiro fundo e resolvo abrir a porta, mas logo sou impedida e a porta se fecha novamente aparecendo na frente a morena que não parava de me olhar.

- Olá gatinha, tudo bem?!

Engulo seco e estranho seu tom de voz, dou uns passos para trás assim que percebo a sua aproximação, me encosto na bancada da pia e observo seu movimento parando na minha frente.

- Te achei interessante assim que eu te vi, você é solteira?

O quê?? Como ela fala assim na cara? Como ela tem essa coragem? Muito autoconfiante ela. Eu não respondo nada só fico a encarando. Minha vontade é sair dali antes que ela faça algo inusitado, mas não consigo, ao contrário só fico parada. Ela então se aproxima mais e acaba me beijando. Não retribuo de imediato, eu nunca tinha beijado alguma mulher antes. Não sei se é algum efeito da bebida, mas o beijo dela é bom. A gente para o beijo e ela me olha, meus lábios continuam pedindo por mais, quando eu penso que ela vai me beijar novamente, ela sobe o meu vestido e se ajoelha descendo a calcinha de renda.

- O que você tá fazendo?

- Você já já vai ver!- Ela morde os lábios e me olha com fogo nos olhos.

Meu Deus! O bom é que eu me depilei.

Ela me chupa e me penetra com seus dedos e ao mesmo tempo acho isso estranho e prazeroso. Antes de eu chegar a gozar eu peço para ela parar.

- O que foi? Não gostou? - Ela me olha e tenta me provocar com um sorriso.

- Não é isso, mas é que eu sou hetero e o meu foco é homem e não mulher!.

- Será?

- Absoluta. - Respondo.

Termino de arrumar meu vestido e saio o mais rápido dali. Avisto um grupo onde meu primo está e vou até eles, mesmo com as pernas bambas, pego uma bebida e tomo para transparecer mais calma possível.

- Onde você estava Malú? Aconteceu alguma coisa? Pensei até que já tinha ido pela demora. - Ele fala ao me ver se aproximar.

Sim, aconteceu! A amiguinha da sua namorada além de tentar me seduzir, me beijou e ainda por cima fez um sexo oral em mim. Satisfeito! Queria muito poder ter dito isso, mas não tenho coragem, estou morrendo de vergonha pelo que aconteceu. Mas no entanto o desejo em mim fica aceso e a minha vontade era fazer sexo com o primeiro que aparecesse e poderia até ser o Felipe!

- Não aconteceu nada, relaxe! O banheiro estava lotado, por isso que eu demorei. - Eu minto.

Bebo mais uns drinks ao som de umas musicas agitadas e sinto um pouco a minha cabeça girar, mas não paro, até que chega um homem perto de mim e tirando o copo de bebida em minhas mãos e me segurando para não tropeçar e cair.

- Vem, chega! Não acha que já bebeu demais?

Paixão Proibida 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora