Saí de um relacionamento recentemente e confesso que não está sendo fácil para mim, no entanto sigo em frente mesmo com o buraco profundo que se formou em meu peito. Estou atravessando uma avenida, onde vários carros passam produzindo sons altos que ecoam os meus ouvidos. Me sinto perdida ao atravessar, vários pensamentos rondam em minha cabeça, desde a minha ultima briga com o Max, resolvemos botar um ponto final definitivo na relação, mas ainda me pergunto se é realmente o final.
Pego, enfim, o ônibus depois de uma meia hora esperando na parada. Vou em pé, está um pouco lotado por conta dos outros alunos de outras universidades. Chego em casa às 23:00, totalmente exausta. Tomo um banho rápido e como algo leve e antes de cair no sono, respondo algumas mensagens e faço a minha oração.
Acordo no meio da noite assustada, outra vez tenho pesadelos, bate em mim o vazio, só Deus para me ajudar. Assim que me acalmo tento dormir de novo, dessa vez sem pesadelos. Me desperto com o celular tocando, atendo sem ao menos olhar quem é.- Olá Malú, bom dia! Terá algum compromisso agora de manhã? Eu preciso de uma substituta para ficar no meu lugar na escolinha, terei que ir ao médico.
- Não, não tenho. Eu irei sim ficar no seu lugar, Suzana. - Falo reconhecendo a voz.
- Certo, obrigada. O planejamento de aula está no meu caderno de rotina diária em cima da minha mesa, mais tarde quando eu voltar do médico faço o pagamento. Até logo!
Me levanto depressa e me arrumo para sair.
Saio de casa apressada pra dá tempo de chegar na sala, enquanto não tenho um emprego fixo. Trabalho como substituta em uma escola de crianças até a quinta série, mesmo sendo pouco dá pra eu me sustentar e a casa onde eu moro, a minha sorte é que recebo uma grande ajuda do meu pai e da minha madrasta. Chego na escola uns 15 minutos depois de caminhada, não é muito longe de onde moro. A manhã toda foi assim corrida, ainda bem que hoje é sexta-feira. Largo às 12:00hrs e assim terminando o expediente vou direto para casa.
Organizo minha casa e ligo o notebook para digitar alguns trabalhos da faculdade, almoço e já que hoje não tem aula do curso, eu faço minhas coisas tranquilamente aqui em casa. Várias mensagens do instagram chegam para mim, respondo algumas e uma solicitada. Me deparo com duas mensagens de um rapaz, uma é uma reação de uma store que eu postei e a outra foi um cumprimento:
💬 Boa tarde, linda! Tudo bem?
Olho seu perfil e só encontro fotos dele e de uma menina e algumas legendas me leva a entender que é a filha dele, me emociono, o meu desejo era ter um filho com o Max, mas ele nunca quis. Mas então esse rapaz o tal do Felipe Rodriguez, não mostra o índice de que é casado ou que está em uma relação. Respondo sua mensagem e aos poucos a conversa começa a fluir. Falamos um pouco de nós dois no individual e o quanto ele queria me conhecer pessoalmente.
💬 Certo, podemos nos ver! - Eu falo e já penso no lugar. - Que tal numa praça que tem aqui perto de casa?
💬 Pode ser! 😄 - Ele diz.
💬 Beleza, irei te passar a localização.
💬 Certo, até mais tarde, linda.
💬 Até mais! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Proibida 🌹
عاطفية❥ E̫p̫í̫g̫r̫a̫f̫e̫ ❥ Você ocultou a verdade para levar a fundo essa paixão, você mentiu para mim dizendo que não estava mais em uma relação e eu boba acreditei, mesmo estando certa da minha intuição.