[ PARK ROSÉ ]Lá estava eu sentada na cadeira só esperando o professor chegar, que até agora não havia chegado.
Fui me aproximando das meninas e comecei a conversar com elas, e nem me dei conta que o professor já havia chegado e além do mais com alguns novatos.
Porra, aquele cara que eu vi ontem. Ele iria estudar na mesma sala que eu? Só pode ser brincadeira.
O professor pediu para que eles se apresentassem. E foi isso que eles fizeram.
Aqueles garotos eram sérios, frios, e com um ar de deboche no rosto.Park Jimin...
Park Jimin...
O nome que Dahyun disse...
Eu olhei para a Dahyun que estava olhando fixamente para o Park Jimin. Logo entendi que era ele que ela falava hoje mais cedo, mas porra, tinha logo que ser nesse garoto? O que ela viu nele? Se existem tantos garotos por aí que podiam ser mais atraentes do com o Jimin.
Era difícil... Mas existia sim! Tinha que existir.O professor começou a copiar no quadro, larguei todos os matérias em cima da mesa, agachada vou até a banca de Dahyun que era próxima da minha, mãe ainda assim fazia diferença e que o professor poderia brigar.
Chegando na sua banca de " fininho ", vejo a mesma escrendo o nome " Park Jimin " no caderno. Eu deveria achar legal por ver minha amiga gostando de alguém... Mas aquilo era sem graça, e não havia modo. Que clichê. Me segurei para não rir alto.Dahyun se assustou um pouco comigo, claro, pois, estava abaixada perto da sua banca. Isso não combinava comigo nem um pouco.
Eu estava tentando ser discreta mas com a Dahyun era difícil.[ Dahyun ]- QUE SUSTO! { ela gritou, fazendo todo mundo olhar para nós dois, inclusive o professor que não entendeu nada deste do começo }
[ Professor ]- Aconteceu alguma coisa, Dahyun? { ele perguntou. }
[ Dahyun ]- Nada, professor. { ela disse um pouco tímida na fala. O professor virou as costas de volta e continuou a copiar no quadro. Olhei para Dahyun com um olhar de " tá querendo fuder com nós dois, meninas?! " } Que caralho é isso, Roseanne? Que susto, até meu cu piscou depois dessa. { ela disse em um susurro, ninguém era obrigado em escultar seus palavrões mesmo }
[ Rosé ]- Então quer dizer que é ele?... { eu falei me referindo no Jimin, virei meu rosto para fingir que eu estava fingindo procurar por alguém, mas foi um pretexto para lhe olha-ló... Ele estava tão gostoso todo de preto } Caramba, Dahyun. Quem diria que você iria gostar de um nerd esquisito.
[ Dahyun ]- Por que " Quem diria " você sabe que eu não ligo pra essas coisas. Somos bem diferentes nesse sentido, Rosé. { ela disse, e ainda continuou } Quem sabe você pode ter pardido sua alma gêmea por causa da sua arrogância.
[ Rosé ]- Primeiro que alma gêmea não existe, segundo, não quero ter alma gêmea, e terceiro amar alguém é para os fracos eu quero é ser amada. { eu falei baixo, dando um sorriso de canto. O professor virou as costas após ouvir alguns barulhos dos alunos, era melhor voltar para a minha mesa. Mas antes finalizei } Toma cuidado com esse nerd, ninguém sabe o que passa na cabeça dele. { eu digo voltando a minha mesa sem fazer nenhum barulh. E quando me sentei, vejo Dahyun com uma expressão pensativa. Não queria machuca-lá, queria ajuda-lá. }
E então tentei prestar atenção na aula depois dessa mini briga com a Dahyun, agora só no intervalo irei conversar com ela.
[ JENNIE KIM ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
RomanceJeon Jungkook, Kim Taehyung, Park Jimin, Seokjin, São os mafiosos mais procurado dos EUA. Porém, eles moram nos Estados Unidos, mas se mudaram para a Coreia do Sul para estudar em uma universidade e lá pegar informações da escola e da máfia inimiga...