EPISÓDIO 1

341 24 6
                                    


{ LISA MANOBAL }

Olá, como eu já havia me  apresentando bem no começo, Sou a Lalisa Manobal, mas me chamam de Lisa.
A minha vida sempre foi um poço de segredos, tanto na minha vida, tanto na minha família, as vezes me sentia muito presa em casa, ontem a noite briguei feio com a minha querida mãe, só lembro de ter ido para a festa, cheguei lá tomei algumas bebidas, e depois apaguei, não me lembro de nada.
Só cheguei de madrugada, e nem sei que veio me trazer aqui em casa, mas espero que não seja nenhum menino, pois se fosse, meu pai já havia matado ele e enterrado no quintal da minha mansão.
Tenho três melhores amigas, a Jennie, a Jisoo e a Rosé. Somos meio que inseparáveis, nós fazia tudo juntas, até fazer bullying com os nerds ou até mesmo os novatos da Universidade. Bom, menos a Jisoo, ela era mais quieta no canto, não é atoa que ninguém puxa briga com ela. Ela era super de boa, muito legal pra aqueles animais daquela Universidade.

Nesse momento eu estava dormindo na minha cama, o despertador do meu celular tocou, bufei de raiva, e mesmo assim continuei na mesma posição onde eu estava anteriormente.
Até que minha super mãe apareceu no quarto, foi até as cortinas e abriu-as, eu coloco a almofada no meu rosto e murmurei sem paciência.

[Lisa]- Mãe, por favor, fecha as cortinas. { reclamei com uma voz mansa, acho que o efeito do álcool ainda estava no meu corpo }

[Sarang]- Lalisa, nós precisamos conversar, acorde! { ela disse sem paciência }

[Lisa]- { me sentei na cama e cruzei os braços lhe olhando com uma cara de emburrada } O que foi, mãe? Sabe que eu não gosto me acordar logo cedo, fico cheia de olheiras depois. { eu digo pegando o espelho para eu me ver }

[Sarang]- Estou falando sério, Lalisa! { ela disse seriamente, larguei o espelho e lhe olhei } Me falaram que você chegou ontem de noite bêbada.

[Lisa]- Mãe, olha só, foi apenas umas doses de tequila, relaxa. { eu digo } Dá pra falar sobre isso outra hora? Estou com dor de cabeça.

[Sarang]- Claro que deve estar. Você não é acostumada a beber, depois daquela briga você saiu para encher a cara. Você não pensa nas consequências, Lisa? { ela perguntou }

[Lisa]- Olha só, mãezinha. { disse enquanto ia até ela } Quando você estiver mais calma ou até mesmo lavar o seu rosto e tirar a sua cara de cansada aí nós podemos conversar, é tortura eu ver alguém desarrumada para mim.

[Sarang]- Estou falando sério, Lisa! { ela repetiu, concordo, eu não levava nada a sério }

Até que meu pai entrou no quarto.

[Lisa]- Papai... [ falei com uma voz meiga indo até ele e lhe dando um beijo na bochecha ]

[Marco]- Olá, princesa. { ele disse me dando outro beijo na sua bochecha }

[Lisa]- { vejo minha mãe revirando o olho, naquele momento forcei um choro } Papai, você gosta de mim?

[Marco]- Claro que sim, meu amor. Por que a pergunta?

[Lisa]- É que... A mamãe mal me deixa respirar direito. Só porque eu fui pra festa ontem e bebi um pouco... Ela está me falando um monte logo cedo. { eu digo e olhei para o meu como se fosse um cachorrinho que caiu da mudança }

[Marco]- Sarang, não precisa disso também. { ele disse me defendendo, e me segurei para não dar um sorriso vitorioso }

[Sarang]- Não precisa disso? Marco a Lisa precisa medir as consequências dela. Quem sabe se podia acontecer algo de ruim com ela no meio do caminho?

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora