[ JEON JUNGKOOK ]
Passei por vários ruas, bairros bastante pesado de gente ainda. A noite já se aproximou, a luz da cidade clarear e meu cigarro apagou.
Eu usava uma blusa de couro, me encostei na parede. Uma pequena cicatriz no meu rosto, eu também fui machucado, mas não nao estava debilitado igual Taehyung. Eu precisava esfriar a cabeça, tudo em mim girava, perdia o equilíbrio fácil fácil.
Quando pra piorar meu celular tocou, eu fui atender e vejo que Marco Manobal.
Eu deixei tocar alguns minutos. Eu só queria entrar naquela porra daquele celular e acabar com a vida, mas calma Jungkook, isso não passar de amanhã. Eu prometo pra mim mesmo.
Por mais que a Lisa vai sofrer muito com a morte do papai dela, ela vai se acostumar e vai ficar feliz sabendo que o peso morto do seu pai, um assassino corrupto será em breve assassinato pelas a as minhas próprias mãos.Atendi a ligação.
Ligação on:
[ Jungkook ]- Olá, boa noite, Sr.Marco? { digo. Tentando engolir a minha raiva quando eu escultar sua voz. }
[ Marco ]- Olá, boa noite, Jungkook! Como vai? { ele perguntou. Fechei os olhos e cerrei meu punho. }
[ Jungkook ]- Vou bem. { respondi forçando um sorriso mesmo sabendo que ele não iria ver. } Algum problema?
[ Marco ]- Ah, sim. O Bambam foi inventar de reagir a um assalto e um dos dos criminosos lhe deu um choque. { ele falou. }
[ Jungkook ]- Oh, meu Deus! { forcei uma voz chocado. Mas no fundo só ria por relembrar da cena. } Quer que eu vá aí?
[ Marco ]- Se você puder...
[ Jungkook ]- Daqui a pouco estou ai. Tchau, até daqui a pouco.
Ligação of:
Bom, tudo ocorreu bem. Acho que Lisa não disse para o pai dela que perdeu sua virgindade comigo. Estou pensando seriamente em dizer tudo para seu pai. Saber que tipo de mulher Lisa Manobal é.
Mas talvez isso só iria aumentar a confusão. Então vou deixar isso pra lá.Fui até a moto e então dou a partida indo para o hospital do endereço dado pelo o meu celular.
[ KIM TAEHYUNG ]
A extensão do meu corpo doía cada vez mais, eu não podia nem se mover que eu sentia uma dor insuportável. Porém fiquei calma quando Jimin dizia que a bala foi de raspão e que iria ficar tudo bem.
Eu pedi que eu ficasse sozinho. Jin e Jimin saiu do quarto me deixando sozinho e foi exatamente que eles fizeram. Eu não sabia quanto tempo eu iria aguentar, a dor insuportável me fazebdo suar descontolamente.
Eu estava esperava Jennie chegar, mas logo pensei: Jennie não iria me ajudar. Eu a machuquei demais. E com certeza estava torcendo para que eu morresse.
Mas eu realmente queria vê-la, não consigo deixar aquele sentimento escondido dentro de mim. Eu amava ela, e que por mais que o tempo vai acabar e nosso trato vai se acabar, então eu preciso colocar na minha cabeça que terá um fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
RomanceJeon Jungkook, Kim Taehyung, Park Jimin, Seokjin, São os mafiosos mais procurado dos EUA. Porém, eles moram nos Estados Unidos, mas se mudaram para a Coreia do Sul para estudar em uma universidade e lá pegar informações da escola e da máfia inimiga...