EPISÓDIO 7

169 14 0
                                    

[ SEOKJIN ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ SEOKJIN ]

Nós estávamos escultando uma música qualquer no rádio daquele carro.
Me peguei pensando na tal Jisoo que a Lalisa Manobal mencionou algumas horas atrás.
A verdade é que não havia encontrado nenhuma informação da garota, apenas me interesse em segui-lá. Tá, eu sei que é doentio, mas o que pode esperar em um gangster frio, igual a eu. Que eu sou desejando por várias as garotas, e sem nenhum esforço digo " não ".
O carro estava em um movimento rápido absurdo, nós podia pagar multa em qualquer momento, mas dane-se. A rua já estava começando a ficar vazia, apenas as luzes dos prédios daquela cidade, as luzes dos postes que clareava toda aquela cidade, mas dentro de mim estava sem cor.
Mas clareava um luz do fim do túnel quando eu lembrava do magnífico rosto da Jisoo. Mal sabia ela que eu estava de olho nela a horas atrás antes.
Me sentia fraco por ter sido atraído por aquele rosto tão bonito, e aquelas influências que ela dava para as amigas. Era a única que prestava naquela Universidade.

Eu estava tentando manter a minha mente focada nos meus planos, apenas no plano. Não via a hora de ir embora daquela cidade, das pessoas chatas e sem importância daquele lugar. Queria gritar para todo mundo e dizer " EU SOU UM GÂNGSTER, MAS JURO QUE EU SOU UMA BOA PESSOA " . Pois todas as pessoas que passaram por mim, me olhavam de um jeito rude, frio, e um olhar que iria matar uma pessoa em qualquer  momento. Eu juro que eu não queria ser um monstro como as pessoas dizem eu ser.
Eu apenas estava tentando ser eu mesmo. Mas agora vai ser difícil em continuar pensando na tal Jisoo. Que nossos olhares nunca se encontraram mas eu sentia que podia tê-la em qualquer momento se um dia se cruzassem. Portanto, prefiro das coisas como estão.

Meio que me deitei no banco do carro, olhei para o reflexo do vidro e vejo Jimin olhando para a janela parecia também pensativo.
Taehyung nem se fala... Ele estava assim deste que falávamos da Jennie Kim.
E Jungkook sempre foi assim, pensativo. Então não me choquei com ele.

Porra, todo mundo estava com problemas na cabeça ?

Ninguém conseguia desabafar ali não?

Porém é bom assim, não estava com cabeça para escultar nada, apenas sentir o vento tocar no meu rosto quando abro a janela do carro.

E então o silêncio venceu mais uma vez.

[ PARK JIMIN ]

Já estávamos quase perto de casa, falávamos para o J-hope que iremos devolver seu carro só amanhã.
Ele apenas concordou com a ideia, e foi de táxi para a sua casa.
Como eu odiava pegar emprestado de alguém e não devolver no mesmo dia.

O carro estava rápido demais, as luzes desligadas. Isso me deu um sono absurdo, o vento batendo no rosto, e quando fechava os olhos me lembrava a desgraçada da garota de cabelo rosa.
Mas que diabos eu iria pensar naquela garota? Que supostamente me odeia por nenhum motivo.
Ou melhor dizendo... Só porque eu era um " nerd ". Se isso é um motivo de zuar alguém.
Se fosse em outro colégio, não querendo me gabar, mas já me gabando, todas as garotas queriam ficar comigo. Meio que me implora para tirar as suas roupa e deixá-las ela de quatro a noite toda.
Mas a garota de cabelo rosa foi diferente, me fez sentir raiva. Era difícil sentir raiva de alguma mulher, eu sentia prazer ao ver uma. Mas pela a primeira vez eu pude sentir um ódio por ela.
No qual me atraiu no começo...

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora