EPISÓDIO 14

160 15 2
                                    

[ PARK ROSÉ ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ PARK ROSÉ ]

Assim que a aula acabou, eu peguei minha mochila para ir embora.

Não esperei as meninas pois iriam passar no banheiro para se arrumar, então decidi ir sem elas.

Comecei a andar para a fora da Universidade quando avistei Jimin conversando com uns amigos. Eu decidi passar para outro lado da Universidade impedindo que ele me visse.
Até que avistei o meu motorista do outro lado da rua, fui até ele ao vê-lo abrindo a porta para que eu entre.
Olhei para Jimin que dessa vez estava me olhando de longe. Porra, ele me viu.

Ignorei seus olhares e entrei no carro. Antes que o meu motorista entrasse mandei ele ir o mais rápido possível, ele assentiu com a cabeça.
O mesmo então entrou no carro.

Eu e Jimin se olhamos de longe como se fôssemos inimigos de um e do outro. Não considerava ele meu inimigo, ele não merecia nem se quer ser chamado de " Meu inimigo ".
Levantei o vidro interrompendo nossos olhares.
O motorista então começou a dirigir.

E então fomos direto para a casa.

Sabe aquela sensação que o corpo todo está cansado?
Aquela prazer que é a única coisa que você tem pra se sentir feliz simplesmente aquele prazer acaba, fica sem graça, chato? Era exatamente assim.
Olhando para mim no dia a dia naquela escola, as pessoas achavam que minha vida era uma maravilha.
Mal sabiam eles como eu fico quando estou em casa.
Deus me livre alguém saber disso.
Não quero demonstrar fraqueza. Quero ficar firme em tudo.

Uns vinte minutos depois chegamos em casa,
O motorista estacionou o carro na garagem e então desço, indo direto para dentro da mansão.

Abro a porta e me deparo com as luzes da sala desligadas, liguei-as e subi para o quarto.
Sim, a minha vida não era tão perfeita como era.
Meu pai vivia trabalhando,
Sempre que pedia algo, ele sempre me dava,
Mas quando pedia um momento em família, ele recusava.
Já minha mãe, as vezes passa um tempo em casa, as vezes conversamos, mas naquele momento que eu entrei na mansão. Ela não estava em casa.
Ótimo! Pois só assim para chorar a vontade.

Entrei no meu quarto, as luzes desligadas, as liguei-as, e liguei também meu led vermelho que havia naquele quarto.
A casa era grande demais, mas vazia demais comigo. Os copos estavam vazios, silêncio e um ruído que só me assustada por dentro.
Sinto uma vontade imensa de comer algo.
Peguei um pote de sorvete e comecei a comer, dou várias colheradas no pote me sentindo cheia.
Porém alguns minutos depois, eu senti a vontade de forçar o vômito. Corri para o banheiro após ver minha imagem gorda na minha cabeça.

Chegando lá enfiei dois dedos na minha garganta e vomitei mais uma vez.

Após vomitar, fui até a balança e vejo como estava meu peso. Droga, preciso voltar com os meus exercícios.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora