EPISÓDIO 8

155 14 0
                                    


[ JEON JUNGKOOK ]

Assim que eu deitei meu corpo naquela cama, foi como se fosse um presente de Deus para mim. Me deitar naquela cama depois desse dia tão turbulento? Era como você descansar em paz depois de ter sofrido muito na vida. Era como descansar todos os seus ossos que estava todos a flor da pele.
Era como acordar em um dia novo, um ano novo, em um país diferente. E quando lembrei disso, ja me lembro da porra da Universidade me levantando depressa.
Porra, só porque estava tão bom o meu sono.

Sinto minha vista se escurecer suponho que pelo fato de ter se levantando muito rápido. Quem liga pra uma pessoa que estava quase atrasada?

Corri para o banheiro, tomei um banho rapidamente.
Aproveitei e lavei o cabelo.
Assim que termino tudo o que eu queria no banheiro eu saio do mesmo e vou para o quarto.

Olhei para em cima da cama onde estava o uniforme da Universidade.

Coloquei um coturno preto e que me deixava mais alto que o necessário.

Peguei a mochila que o querido Namjoon nos deu.

Desço as escadas e vejo os meninos arrumados já, tomando seus cafés de manhã.
Eu era o único que não estava pronto, mas por que esses carai não me acordaram? Eu não estou acostumado em acordar cedo e muito menos para a Universidade. Nem sei qual foi a última vez que entrei em uma escola, e muito menos numa sala de aula.
Logo um nervosismo bateu no meu peito, não que eu não me preocupe com as pessoas de lá.
E sim porque odeio, detesto, conviver com muita gente e principalmente pessoas que me tratam feito um lixo, e ainda desconta nas outras pessoas.
Eu era um gangster, mas eu tinha um certo empatia com algumas certas pessoas. Mas se eu perco a empatia com você, pode ter certeza que eu não vou ter pena em te matar e enterrar no meu quintal.

Vou até os meninos que me olharam com um " Uau, o JK acordou cedo ". E foi exatamente isso que o Taehyung falou.

[ Taehyung ]- Que milagre do JK acordar cedo. { ele disse em meio a uma risada, o ignorei por alguns minutos para pegar uma maçã e voltei para lhe responder }

[ Jungkook ]- Fazer o quê? Tenho uma missão para resolver. { eu digo, mordendo uma maçã. Estava tão ansioso para começar realmente a missão, pois, eu queria saber o assassino do meu pai. Já passou anos... E por que queria saber isso? Pra justamente vinga-ló depois de anos da sua morte. Meu pai era um filho da puta, eu sei, mas o que me entristece nisso tudo é que ele foi praticamente executado bem na frente. Deixando hoje em dia a minha vista suja com aquela cena dele caindo no chão, todo ensanguentado. Isso me deixou traumatizado por algum tempo } E quando tivemos uma missão para fazer, temos que fazer o mais rápido possível. { falei dando outra mordida na maçã }

[ Jimin ]- Exatamente. E para não perder tempo, vamos embora logo. { ele disse pegando a sua mochila, e indo na direção da porta, logo nós fomos atrás do mesmo. Decidi comer a maçã dentro do carro mesmo }

E por fim nós fomos...

[ LISA MANOBAL ]

Eu não me recordo de muita coisa ontem.

Fui abrindo os olhos devagar e logo sentir uma forte dor de cabeça que me impediu de continuar abrindo meus olhos. Faço uma expressão de dor no meu rosto, e ao mesmo tempo confusa com o que estava acontecendo.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora