EPISÓDIO 24

123 11 2
                                    

Quebra de tempo...

Segunda-feira.

[ LISA MANOBAL ]

Acordar em plena segunda-feira era torturante, irei passar quase 9 horas na Universidade.
Bom, o melhor disso tudo é que vou ficar conversando com as meninas. Só isso que era bom.

Me levantei da cama,
Me arrumei,
E em seguida desço as escadas para o andar de baixo,
Não vejo o meu pai,
E sim minha mãe sozinha na mesa, parecia pensativa.
Ela estava com o olhar distante, o corpo dela estava ali, mas a alma dela parecia estar em outro lugar.
Logo aquele clima horrível apareceu me deixando apreensiva logo pela a manhã.

Dei passos lentos até ela, e assim que ela me viu, minha mãe abriu um sorriso falso, eu sabia que era falso. Sua expressão que estava preocupada, foi para uma expressão " feliz ".

Eu sabia que ela não estava bem e que só estava fingindo.

[ Lisa ]- Eu sei que tá fingindo, mamãe. { eu falei seriamente. O seu sorriso se fechou, mas seu olhar ainda continuavam apreensivo. A mesma desviou o olhar. } Mãe, o que você tem? Brigou com o papai de novo? { comecei a fazer minhas perguntas. }

[ Sarang ]- Não. { ela respondeu pegando na minha mão para amenizar a situação. } Eu estou bem. Eu só dormir bem mal hoje de noite. Acho que é o estresse do dia a dia que as vezes não me deixa dormir. E você sabe como eu fico quando perco o sono, fico o doente a maior parte do dia. { ela disse. E podia ver nos seus olhos que estava falando a verdade. Então fiquei menos preocupada. } Vem, agora senta aqui para tomarmos café.

[ Lisa ]- Me desculpa, super-mãe, mas eu preciso ir agora. Eu marquei de me encontrar com as meninas bem cedo. { eu digo pegando apenas uma maçã que tinha na mesa e levando até a minha boca para dar uma mordida. } Qualquer coisa me liga, tá bom?

[ Sarang ]- Ok, querida. Boa aula, beijo. { disse a mesma me dando um beijo na testa. Retribui o beijo. E então pego a mochila e saiu da mansão. }

[ JEON JUNGKOOK ]

Eu e os meninos já estávamos na Universidade deste cedo,
Começamos a vasculhar mais informações da escola, saber o porquê dela ser tão famosa. Descobrimos que antes dessa popularidade toda. A Universidade era uma fábrica de torturas para as pessoas que eram estrangeiras, podia ser negro, pobre, judeu, cristão, ou quando alguém tinha uma religião ou o jeito diferente.
Há alguns anos atrás isso era considerado normal,
Porém, ninguém nunca sabe quem criou essa " Seita ".

Essa tal Seita, quando iria atacar algum aluno, eles sempre colocavam uma carta no seu armário. E quando você recebesse essa carta, era porque o seu fim estava próximo.

Vemos alguns vídeos de torturas deles, e acretidem. Era um pior do que o outro. Os gritos, a pessoa coberta de sangue.

Nós queríamos saber: Quem criou a Seita? E quem é o dono da Seita?

Vocês leram certo, o dono da Seita ainda estava vivo, e que tinha uma maior influência para a escola.
Era tanta coisa sem resposta, e isso só me fazia ficar mais ansioso ainda.

Olhei para os meninos e eles estavam boquiaberto assistindo diversas vezes os vídeos de torturas.

[ Jungkook ]- Por que vocês estão tão surpresos? Nós somos gangster vimos isso todo dia na nossa frente. Não sei porque a surpresa de vocês. { eu falei um pouco frio. O verdadeiro Jungkook estava voltando, aquele que não se importava, aquele que não tinha impiedade, aquele que não se apaixona. }

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora