EPISÓDIO 36

117 13 7
                                    

[ KIM TAEHYUNG ]

Eu e Jimin não abriamos a boca para falar absolutamente nada.

A noite havia aparecido, um  vento forte surgiu. E o barulho de chuva lá do lado de fora me  deixando mais  relaxado ainda. Eu fechava meus olhos e começava a pensar em tudo, na Jennie, nos problemas da máfia, o tempo  quase acabando... Isso significa que em breve irei deixar a Jennie livre, e nunca mais beija-lá, viver longe dela. Mas talvez seja bom, viver no mesmo país que ela é muito provável que eu invade seu quarto de novo e faça " aquilo " de novo. Não quero me  arriscar mais.
Ah, Deus. O que eu mais queria era um amor que não tivesse fim, um amor que fosse pra sempre. Um amor que não tivesse essas frustações, esses desesperos, esse caos, os medos, a insegurança.
Nunca achei que iria passar por isso: Me apaixonar no primeiro olhar, me apegar no corpo de alguém no primeiro toque, e me apegar em beijar alguém pedindo por mais depois. Ou até mesmo por abraçar na obrigação e no final dia você espera-lá em seus braços de novo. Tudo que eu já fiz com a Jennie eu podia por mais, mais beijo, mais abraço, mais sexo, mais tempo sozinho com ela. Agora o que realmente queria: Dizer que a amava...

[ Jimin ]- Seus pensamentos estão tão altos que até posso escultar aqui. { ele disse e logo percebo que falava tudo aquilo em voz alta. Porra. } Relaxa, eu tenho tudo com a Rosé. A chance desse amor acontecer mais profundamente é abaixo de zero, muitas vírgulas pra nós tê-las conosco. Todos sabem que amar não é fácil... Bem que um dia me falaram isso. " Se apaixonar uma perca de tempo, mas acretide, é a melhor sensação que nós ser humano pode sentir. " É boa, mas ao mesmo tempo tenho medo que alguma coisa machuque a Rosé, sabe?

[ Taehyung ]- Entendo. { falei. Era incrível que até nessa situação eu entendia perfeitamente o Jimin. O medo de algo ruim acontecer deixava meu corpo mais tenso que ele já estava. Tudo em mim doía e foi algo inevitável, não entendi o porquê. }

[ Jimin ]- Bom, enquanto não voltarmos para os Estados Unidos, vamos aproveitar esse tempo com elas. Pois depois, tudo isso irá se acabar. { ele disse. Sentir meus olhos lacrimejar, suspirei fundo tentando aliviar a tensão. Desviei o olhar de Jimin, me levantando da cadeira ficando de pé. } Não estou afim para aula.

[ Taehyung ]- Menos mal então. Pois vai ter duas aulas vagas agora. { eu digo. E já vejo o sorriso de felicidade no Jimin. Nossa, como ele tanto estudar -parece eu-. } Bom, então vamos pra casa?

[ Jimin ]- Vamos. { ele respondeu e então deixamos a sala. }

[ KIM NAMJOON ]

A Universidade era grande, bastante espaçosa. Havia aquele ar misterioso por toda a parte, andava pelos os corredores e vejo no teto uma luz piscando e acendendo rapidamente como se fosse um filme de terror mesmo. Um vento forte e frio passou por mim bagunçando um pouco meus cabelos.
Nas paredes tinha quadros de pintores famosos, Van Gogh, Picasso e Leonardo Da Vinci.
Bem escondido, um quadro da turma. Me aproximei para ver e vejo uma pessoa bastante familiar.

Flashback:

[ Hwasa ]- Me desculpa, senhor. Eu acabei não vendo o senhor. { disse tímida se curvando pra mim de um jeito meio desengonçado. }

Flashback:

A que eu vi lá no hospital. E a uniforme é o mesmo bem que eu sabia que ela estudava aqui na Universidade.
Das famas de garotas que eu conhecia que estudava aqui eram: Egocêntricas, chatas, mimadas e filhinhas de papais.
E garota que eu vi não pareceu nada disso. Inclusive foi muito gentil.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora