[ YOONGI ]
Não sou famoso, e suponho que vocês não me conheçam.
Meu nome é Yoongi mas algumas pessoas me chamam de Suga, um apelido.
Eu sou um " turista " da sala. Havia passado semanas que eu não havia aparecido na escola. Por quê? Eu não me sentia bem com aquelas pessoas, eram egocêntricas, mimadas, insuportáveis e sempre faziam brincadeiras comigo por faltar tanto. Eu sempre usava um capuz preto, para esconder o meu rosto. Para mim, meus olhos eram valiosos demais para olhar para aquelas pessoas daquela universidade. Escondia o meu rosto porque era lindo demais para alguém olha-ló.
Sim, eu sou muito concencido.
Bom, tenho 18 anos, reprovei 1 ano por justamente faltar muito.Assim que eu entrei na sala as pessoas me olhararam surpresas, não estavam nem acretidando que eu, Yoongi, havia aparecido na escola só agora.
E assim que olhei vejo a Dahyun, uma das populares maltratando o J-hope um dos " nerds ".
Eu havia cruzados os braços esperando o J-hope tomar uma atitude. Mas como conhecia um pouco -mas era o suficiente- Ele não iria levantar a voz pra nenhuma mulher.Eu fui até eles, quando vejo a Dahyun levantando a sua mão para talvez bater no J-hope.
Segurei na sua mão, e pela a primeira vez olhei nos olhos de alguém.
A mesma havia me olhado com um certo medo.
Dahyun começou a falar com aquela sua voz irritada e enjoada como sempre. Porra, ela não havia mudado nada.
Eu apenas a soltei, dei um leve empurrão na mesma que fez ela dar um passo para trás quase caindo. Infelizmente as amigas seguraram ela.
Eu não falei mais nada, apenas ajudei o J-hope que ainda estava no chão totalmente incrédulo com o que havia acontecido.
E então sai de lá.Durante algum tempo, J-hope e eu fomos para os fundos da escola. Eu não falava nada, já J-hope falava até pelo " os cotovelos " e eu só assentia com a cabeça.
Só sei que se aproximamos de um garoto que estava escultando música.
Jimin, era o nome dele.O sinal daqui a pouco iria ser tocado e então nós fomos para a sala.
Chegando na sala mais alguns olhares vindo na minha direção, tirei meu capuz e me sentei nos fundos da sala.
Já J-hope sentou na frente como de costume.
Nos fundos estava eu, o Jimin e três garotos que eu nem sei o nome.Deitei a cabeça em cima da mesa, e fiquei olhando para a janela, não tinha nada pra ver. Apenas fiquei ali, pensativo.
Só sai dos meus pensamentos com a professora me chamando.
Levantei a cabeça lhe olhando.
Ela apenas fez um gesto com as suas mãos pedindo que eu fosse até ela.
Suspirei fundo.
E fui até ela.[ Professora ]- Quanta tempo, Yoongi. { ela disse abrindo um sorriso de canto. Eu sabia que aquele sorriso era falso pois nenhum professor me suportava naquele lugar. E eu também não suportava nem eles, e muito menos os alunos. } Bom, durante esse tempo que você não apareceu, as faltas, já fez com que você ficasse com notas ruins. Yoongi você até que tira notas muitos boas pra quem falta quase o mês todo. { ela disse. Eu quase revirei os olhos, não estava nem um pouco afim em escultar sermões em plena tarde uma quinta feira. } Ano passado você foi um dos melhores alunos em questão de notas, mas em compensação foi um dos piores alunos em questão de faltas. Você reprovou ano passado por causa das faltas e não por causa de notas. Muito pelo contrário.
[ Yoongi ]- Professora, poderia ir direto ao ponto? { eu perguntei soltando um suspiro cansado. Inclinando para frente um pouco para lhe escultar melhor. } O que eu faço para recuperar essas faltas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake love
RomanceJeon Jungkook, Kim Taehyung, Park Jimin, Seokjin, São os mafiosos mais procurado dos EUA. Porém, eles moram nos Estados Unidos, mas se mudaram para a Coreia do Sul para estudar em uma universidade e lá pegar informações da escola e da máfia inimiga...