EPISÓDIO 11

149 15 1
                                    

[ SEOKJIN ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ SEOKJIN ]

Eu não podia sair dali e deixar as pessoas me verem daquele jeito.

Corri até os vestiários dos meninos, peguei um uniforme novo. Tirei o que estava sujo de sangue e com alguns rasgos. E coloco um novo.

Já estava pronto para sair daquele vestiário, mas antes fui me ver no espelho.

Eu já havia me arrumado, trocado de roupa, mas a expressão de puro ódio não havia trocado. Estava tão puto por dentro com aqueles imbecis, eu não sabia como iria encontra-lós mas eu ia arrumar um jeito.
Elevo minha mão até a minha boca que estava um pouco arranhada, passei nela devagar. Mas sinto uma dor intensa ao passar. Abaixei minha mão e cerrei meu punho.

Olhando através do espelho, me recordo de algo.

flashback on:

[ Desconhecido ]- E se esse filho da puta abrir a boca pra alguém? Nós vamos estar fodidos. { ele disse com uma voz sobrecarregada pelo o medo. Eu estava de olhos fechados, mas eu estava escultando as conversas dos mesmo. A única coisa que queria fazer era pegar um punhal e enfiar no seu coração e fazer ele comer o próprio. Sei que é doentio, porém, eu amo ter essas ideias macabras. O homem então começou a falar } Eu sei que não preciso se preocupar pois somos os maiores desse colégio. Mas mesmo assim me dá medo alguém ver e acabar com o nosso plano. { ele disse } A verdade, por que fez isso, Ahn Bo Hyun?

[ Ahn Bo Hyun ]- Não está claro? { ele havia perguntado. Se afastou do seu amigo e se aproximou do meu corpo } Por ele ser estrangeiro, mas também,  ele se aproximar da Jisoo. { ele finalizou. Jisoo? Era a garota de ontem... A garota onde eu estou estudando na mesma sala... Porra. O que esse cara era aquela garota? }

[ Desconhecido ]- Ah entendo. { ele disse encerrando a conversa. Só sinto um chute no meu estômago, o tal Ahn Bo Hyun havia me dado. Naquele momento cuspi mais sangue pela a boca }

Flashback of:

Filho da puta.

O que ele era da Jisoo?
Namorado?
Irmão?

Muitas dúvidas, perguntas, passaram na minha cabeça que nem me dei conta que J-hope havia entrado no vestiário. O mesmo estava com uma toalha em volta do seu pescoço, e totalmente suado.
Eu o vejo no reflexo do espelho, me virei, vendo o mesmo na mesma posição onde estava no começo.

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora