EPISÓDIO 30

152 13 2
                                    

[ JEON JUNGKOOK ]

Ao ver Namjoon bem na minha frente, não sei se fiquei feliz em reve-ló, ou com raiva por ele ter aparecido justamente hoje. E além do mais no hospital.

A minha raiva foi indo embora quando percebo uma certa preocupação nos olhos de Namjoon.
Ficávamos em silêncio, a movimentação daquele hospital do nada ficou movimentado me deixando apreensivo.
O relógio batia 8:00 da noite, em uma noite bastante fria.
Sentindo a preocupação nos olhos dele, só me deixava mais apreensivo ainda. Queria saber o que estava acontecendo.
Eu olhei para o final do corredor, e vejo Sarang conversando com Bambam. Lisa não estava lá.

Eu peguei no braço de Namjoon e foi lhe puxando para a fora do hospital indo para um pequeno restaurante que havia perto do hospital.

[ Jungkook ]- Namjoon, você endoidou de vez? { perguntei desesperado. Desta vez ignorei todos os respeitos que eu tinha por Namjoon. O meu desespero gritou mais alto, e soou algo ignorante da minha parte. Não era assim que o membro mais novo da sua máfia poderia lhe tratar dessa forma. E por isso, Namjoon me olhou surpreso. } Desculpa, Kim Namjoon. Mas isso é uma loucura. O que você tá fazendo aqui? Você não estava lá nos Estados Unidos como veio parar aqui do nada? Criou assas por acaso? { perguntei irônico. Namjoon me olhou seriamente, ignorando tudo o que falei e sentando em uma cadeira perto da janela. Tão tranquilo que me deixava mais nervoso ainda. }

[ Namjoon ]- Descobri informações. { disse ele olhando para a janela deixando o clima mais tenso ainda. } E acho que te interessa. { sua atenção era na janela. Me sentei na cadeira de frente para a sua. }

[ Jungkook ]- O que? { perguntei. } Dá pra olhar para mim? { digo. Namjoon olhou para mim com um sorriso de canto no rosto. Vendo aquilo, eu peguei essa mania de ser sarcástico em sérios momentos. Agora eu podia sentir como era uma tortura. } O que descobriu, Namjoon?

[ Namjoon ]- É sobre seu pai. { ele disse me deixando arrepiado. } Descobri quem é o assassino do seu pai. { assim que ele disse aquilo. Meu corpo estremeceu, sentir meus olhos  lacrimejar, não de tristeza e sim pela a raiva. Apertei meus punhos com toda a força que eu sentia. } Eu sabia que você iria ficar assim, por isso que preferir falar com você pessoalmente sobre isso. Porque eu sabia que você iria perder a cabeça e acabar com o assassino dele.

[ Jungkook ]- Eu quero saber agora quem é o assassino do meu pai. { eu digo dando um leve soco na mesa. As minhas mãos estavam fechadas, apertando meus punhos. Algumas pessoas até olhavam para mim, estava me segurando em largar um foda-se  para eles.  } Vamos, Namjoon. Eu quero saber  quem é o assassino do  meu pai.

[ Namjoon ]- Não posso dizer agora. { disse ele. Coloquei a mão na cabeça para alisar meu cabelo para trás pelo o nervosismo. } Por favor, me entenda, JK!

[ Jungkook ]- Não,  não entendo. Você está na minha frente, falando comigo, acabou de dizer isso para mim. Me deixou nervoso, com raiva. E no final você ir embora daqui e  me deixar assim? Você sabe como eu fico. { eu falei fazendo uma certa ameaça. Seu olhar saiu de  um sarcástico, e  se incomodou um pouco com a minha postura. }

[ Namjoon ]- Esculta, Jungkook... Não posso dizer isso agora porque você está bem a frente dele. Deste que você chegou da Coreia você o vê quase todos os dias lá na Universidade.

[ Jungkook ]- É um aluno de lá? Me diz.

[ Namjoon ]- Não, não é nenhum aluno de lá. { ele disse. }

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora