EPISÓDIO 41 Final

137 11 7
                                    

[ JEON JUNGKOOK ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ JEON JUNGKOOK ]

[ Marco ]- Já faz um tempo que tenho uma sensação estranha sobre você, Jungkook. Claro, não faz muito tempo, mas ultimamente você anda bastante frio e distante. { ele disse andando. Enquanto eu andava do seu lado com as mãos no bolso mostrando uma expressão tranquila no rosto. } Você me passa um momento do meu passado. Como se o meu pior pesadelo você está presente. { ele dizia fitando meu rosto e continuando andando. Enquanto eu olhava para chão, com as mãos no bolso ainda. Praticamente ignorando sua existência ali. } Sabe, Jungkook? Você me faz pensar que o meu pior pesadelo está próximo, como se todos os demônios do meu passado havia aparecido deste que você resolveu aparecer na minha vida. Como se tudo estivesse escuro toda vez quando eu te vejo, como se tudo perdesse a graça toda as coisas que você toca. Como se eu estivesse correndo perigo estar perto de você agora. { ele disse parando da andar. Dei alguns passos para frente ainda, e parei bruscamente. Virei as costas lentamente. Quando lhe vejo segurando uma arma apontando para mim. } Você é o filho do.... ( escolhem ) O homem que eu assassinei com as minhas próprias mãos. Eu vi a criança do lado do seu corpo... Era você?

[ Jungkook ]- Sim, a " criança órfã " . Sem mãe... E o único que restou na minha vida, você o tirou sem pena alguma. Depois disso eu pensei em te procurar por toda a parte. E quando eu descobri que você estava aqui, na Coreia. Eu era criança, e não tinha como eu vim. Mas quando finalmente cresci eu comecei a saber mais da sua vida, porém não sabia nada da sua família. { eu falei. Marco segurava arma muito firmamente como se estivesse esperando por aquilo há bastante tempo. } Enquanto você tinha sua família, enquanto você podia abraçar a sua filha... MEU PAI NÃO CONSEGUIU ME ABRAÇAR POR SUA CULPA!! { gritei. Perdi a cabeça. Quando eu vejo que Marco iria atirar, fui até a arma e mirei para cima. Ele apertou o gatilho. Tirei a arma da sua mão, e lhe dei um soco no rosto. Foi tão forte que fez o mesmo cair no chão. } Você tirou tudo que era mais importante da minha vida. Eu podia tirar a sua filha... Mas não... Eu amo sua filha...

[ Marco ]- Eu jamais vou te aceitar como meu genro. { ele disse se levantando do chão com a mão na boca saindo sangue. }

[ Jungkook ]- Oi meu querido, genro. { desferir outro soco em seu rosto. Marco foi inteligente e desviou me desferindo um soco no estômago me fazendo cuspir sangue. } Maldito.

[ Marco ]- Maldita hora em ter confiado em você. Nunca deveria ter deixado a minha filha nas suas mãos.

[ Jungkook ]- Ela não reclama disso. { eu falei dando um pequeno sorriso cheio de sangue por toda a minha boca. Marco ia dar outro soco mas desviei e dou uns dois soco em seu rosto, e dois no seu estômago. O mesmo caiu no chão. } Você vai sofrer, Marco. { quando eu iria finalizar, Lisa ficou presente e logo sua mãe também apareceu me olhando assustada. Meus olhos pousaram em Lisa a vendo que estava quase chorando. } Lisa... { Marco aproveitou que eu estava distraído e então me deu um soco no nariz. Se levantou do chão e saiu de lá correndo empurrando todas as pessoas que aparecia em seu caminho. Fiquei no chão me contorcendo de dor. }

Fake loveOnde histórias criam vida. Descubra agora