Travis (POV)
Eu estava indo para a escola, o dia não era como os outros...pois eu estava prestes a me declarar para o menino que eu gosto...sim...o Sal...sal Fisher, o menino cujo os cabelos eram azuis, e tinha um senso de humor intrigante....mas...eu não sabia como chegar nele, então comprei um buquê de rosas, e uns chocolates...acho que ele sente o mesmo por mim, ele até se ofereceu para ser meu amigo....eu estou tão feliz, eu poderia abraça-lo e não o soltar mais...
Eu ia em direção a escola, uma brisa gostosa batia em meu rosto, era tudo tão....lindo...eu segurava o buquê em minhas mãos, e ia feliz saltitando....
Chegando lá, eu me deparei com sal, ele estava conversando com os amigos, eu não quiz fazer a declaração agora, por mais que me sentisse ansioso....então guardei o buquê de flores, e os chocolates, cheguei perto deles e decidi ver oque estavam conversando...
Travis-....err, oi....
Sal- há, oi Travis!
Ele é tão lindo dizendo o meu nome....
Ash- hum....bom, vou para a sala de aula garotos, o sinal vai bater....
Todd- vou junto com você....
Sal- também vou com vocês...
Larry- vejo vocês depois!
Travis- oque foi?...
Larry- nada, porque tá me encarando?
Travis- como é? Eu não tô te encarando! Você que tá me encarando!
Larry-....você é esquisito....
Travis- oque? Aff...(Saio dali)
Larry- hum....(dá de ombros)
______///////______
Estava lá...bem no pátio, sal havia acabado de sair do refeitório...e eu, estava indo fazer a minha declaração...havia pego o buquê de flores, a caixinha de chocolates, e indo em direção a ele...
Sal?....
Sal- há oi Tra-....oque é isso?....
Travis-...bem, é que faz um tempo que eu estou gostando de você sabe....e....e eu quero....te perguntar uma coisa...
Sal- Travis eu n-
Travis- quer namorar comigo Sal Fisher?...(eu dizia com um humilde sorriso no rosto)
Sal-....Travis....eu não posso aceitar, eu tô namorando a Ash....
Travis-....oque?....
Sal- Travis, eu só te vejo como um amigo, entende? Eu não gosto de você da mesma forma...desculpe....
Travis-... hó....haha...e-eu...
Derrepente me senti fraco, todos ali me olhavam, era como se....como se eu tivesse sendo amassado por 3 caminhões de uma vez...isso era humilhante...estava nervoso, chateado, me sentia....sujo..... Lágrimas eram surgidas em meus olhos, mas claro que eu não iria chorar na frente de todos... então minha última opção foi sair correndo...
Corria pelos corredores, as vezes esbarrava em alguém, mas não dava se quer para ver o rosto dela, assim era melhor....corri até chegar no terraço, onde me escondi em um canto...não tinha ninguém lá, então me despi a chorar...soluçava, e nem se quer conseguia falar....porque ela?...oque ela tem que eu não tenho? Beleza? Cabelos bonitos? Sorriso meigo?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...