Travis(POV)
Cheguei na escola, não estava tão animado assim, eu achava a escola legal por causa do...Sal....a vida tinha sentido....mas depois daquele fora, eu não conseguia olhar pra ele sem sentir vontade de chorar....me distânciei deles...me isolei, doía tanto....
Logo fui andando pelo corredor, andava devagar, o tédio me consumia... então vi Larry procurando algo em seu armário, me aproximei pois nossos armários eram quase vizinhos e abri para pegar minhas coisas....
Larry- hum...nossa! Meu estojo sumiu! Que merda....
Travis-....
Larry-...ei, pode me emprestar um lápis?...
Travis- porque não pede para o Sal?....
Larry- (suspiro)....você não esquece ele né?
Travis- cala boca, você acha mesmo que eu iria esquecer aquela humilhação que eu passei?
Larry- bom...faz parte da vida....e o sal provavelmente tá na mesma situação...se sentindo um pouco culpado...
Travis-...não fale sobre o sal...
Larry- ok....mudando de assunto...você trouxe os bombons!!??(dizia ele animado)
Travis-...err não?...você achou mesmo que eu iria trazer bombons pra você Larry? Eu não! Eu te odeio!
Larry- nossa! Não precisa ser grosso também....
Travis-....arg....desculpa! eu tô estressado...
Larry-....a culpa não é sua....eu já imaginei que não iria trazer...
Travis-...eles são realmente bons...
Larry- bons?? São Maravilhosos!!
Travis- ksks....você gosta deles?
Larry- amo chocolate carinha....
Travis- carinha?
Larry- hahahah, é assim que eu chamo o...e-eu quiz dizer...err...
Travis- o sal?...é eu já vi...
(Sinal toca)
Travis- melhor irmos pra sala...
Larry- é...vamos....te vejo por aí?
Travis- tanto faz....
__________-----__________
A aula estava chata...a professora passava as mesmas matérias, o tempo passava lentamente enquanto os alunos copiavam, era um silêncio Absoluto, só podia se ouvir o som da voz dela e os lápis riscando as letras no papel...um verdadeiro Tédio completo... antes, eu pensava no sal, e o tempo passava mais rápido...mas agora....não tenho ele nos meus pensamentos...e quando ele vem...ele vem com a humilhação que passei...não posso nem olhar pra trás, que vejo ele...ele não some, simplesmente a coisa mais difícil do mundo esquecer ele......
Travis-professora William....posso ir ao banheiro?...
Prof William- já respondeu as perguntas? Travis phelps!
Travis-... sim, já respondi todas...
Prof William- hum...nesse caso pode, mas antes de sair deixe seu caderno na minha mesa!
Travis- ok....
_______|||||||______
Saí daquela sala....e bom fingir que está apertado para tomar um ar de vez em quando...cheguei no banheiro e não tinha ninguém, fui direto para uma cabine, a que sempre costumo usar....fiquei la por um tempo ,refletindo a vida...e então ouvi passos no banheiro...e vozes, vozes que não fiquei muito feliz de ouvir....
Sal-.... Larry você acha que peguei pesado demais?...ele realmente gostava de mim sabe...
Larry- não sal...ele gostava de você mas, seria cruel você ficar com alguém que não ama....
Sal-...tem razão...mas tenho que falar com ele sabe, temos que fazer as pazes...
Larry-...você que sabe sal...
(Torneira abre)
Travis-....--mas oque?...porque ele quer fazer as pazes?? Eu tô tentando evitar ele, isso não ajuda...
Sal- te vejo depois Larry...
Larry- até mais...
Larry-...hum, (vê o tênis de Travis)
Larry-...(TOC TOC TOC) tem alguém aí?.
Travis- oque voce acha?....
Larry- Travis? Ksks, tá cagando aí é?
Travis- sim sim, tô cagando aqui, tô eu e a sua mãe, que coincidência né?...
Larry- nossa! Ok, esvazia aí logo cara...
Travis- Tsk...(abrindo a porta) pronto! Agora o senhor pode sentar essa bunda magra na privada!
Larry- cala boca!....nossa! Que fedor! Eca! Travis?? Que cheiro é esse?
Travis- eu nem caguei seu Merda!
Larry- hahahahahahahahahh! Cagou sim!!!
Travis-...(rosto vermelho) vai pra Puta que te pariu....
Larry- que voz é essa? Tu parece um rato falando hahahahahahahah!!!!!!
Travis- SEU! GRR!!
Larry- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!
Travis- que morrer é?
Larry- nooosssaaa que meduuu!!! Hahahahahahahahahh
Travis- GRR! (Segura Larry pela camisa)
Larry-...epa! Cê vai me bater é?...
Travis- bom! Se você não é cego, eu acho que tá vendo que é óbvio!
Larry-..hum...vai em frente então...quero ver se consegue dar um soco em mim!
Travis- isso é um desafio??
Larry- não sei...pode ser!
Travis-...então desafio aceito! Hoje depois da escola! Vou te encher de porrada! (Soltando Larry)
Larry- quero ver então se você é homem o suficiente!
Travis- é oque vamos ver....(saindo do banheiro)
Larry-...garotinho abusado...
Continua....✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...