você vai morar aqui!

59 7 19
                                    












Larry- Tsk....

Travis-...qual é Larry, vai ficar com essa cara o caminho todo?

Larry- tô preocupado com o sal...

Travis- hã, o sal sabe se virar...

Larry- a Ash pode tentar algo e eu não vou estar ali...

Travis- ksks, é a primeira vez que te vejo desconfiado dos amigos...

Larry- bom... conheço eles né...sei do que são capazes...

Travis-.... você...confia em mim.... não confia?....

Larry- é claro que confio....antes eu tinha dúvidas...mas agora elas desapareceram...

Travis- há sim...

Larry- você parece preocupado também...

Travis- eu?? Haha, não não...eu só... tô nervoso....

Larry- por causa do seu pai né?

Travis-...sim...

Larry- calminha aí, você não deve ser preocupar com nada, e não deve satisfação a ele...

Travis- é que se ele notar meu desaparecimento....

Larry- ele não tem que notar nada...um cara desses tem que ir é para a cadeia isso sim! Onde já se viu bater e espancar o próprio filho por motivos bestas! Grr! Que ódio!....

Travis- bem....eu também acho isso, mas aquele velho sempre dá alguma desculpa e saí ileso...

Larry- desculpa?

Travis- sim, eu poderia usar meu corpo para as povras, mas da última vez que tentei se quer chamar a polícia, ele disse que iria atrás de mim custe o que custar, e iria me bater como nunca me bateu antes...

Larry-.... não se preocupe....ele não vai nem saber que você está comigo....

Travis-...eu confio em você Larry...

Larry- também confio em voce girassol.....

Travis- (rubor nas bochechas)












____________________











Casa....















Larry- bom, é aqui onde moro... não é tão grande...mas também não é pequeno, posso dizer que é meio termo....

Travis- é perfeito.... obrigado mais uma vez...(sentando no sofá)

Larry- faço tudo por você...

Travis- ksks...

Larry- posso te dar um beijo??

Travis- aff...você não sabe viver sem meus beijos...

Larry- eu não...agora me dá um beijo logo porque tenho que tomar banho!

Travis- eu vou tomar banho aqui?

Larry- claro que vai, você vai morar aqui agora!

Travis- como é que é??

Larry- isso aí! E pode usar minhas roupas por enquanto, amanhã vamos comprar roupas novas pra você....

Travis- hó..ok....

Assim segurei o rosto de Larry, e dei um selinho nele, e quando olhei para o lado, vi uma mulher parecida com ele em frente a porta, ela estava com uma vassoura mas mãos, e estava nos olhando surpresa....

Te odiar ou Te amar?...Onde histórias criam vida. Descubra agora