Gente eu n sabia que eu já tinha um pouco do rascunho KKKKKKKK 😍 fiquem com o cap que tanto esperaram, vcs merecem ❤️
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
Larry- claro, pode falar....
Travis- é que eu...eu...err...eu...
Larry- tá tudo bem carinha? (Olhar preocupado)
Travis- sim...quer dizer mais ou menos... não sei...
Larry-...pode falar
Travis- é que eu...tenho tendo sonhos....
Larry- sonhos?...
Travis- sim...e esse sonhos são ligados a você....
Larry-..hum...eu percebo... você ficava chamando o meu nome enquanto dormia, com oque exatamente está sonhando?
Travis-..eu...(Corando)
Larry-..ei...não tenha vergonha...(Tocando o rosto de Travis)
Travis-....eu tenho sonhos eróticos com você Larry...mas...isso é de vez em quando...
Larry-..sonhos... eróticos?...(Corando)
Travis- s-sim...eu...tentei me aliviar mas.... não deu certo...
Larry- percebi... você está bastante ofegante cara...(Tocando a cintura de Travis)
Larry- então que dizer...que você tem sonhos comigo..... você quer que eu te toque?...(Apertando a cintura de Travis)
Travis-... Hugh...s-sim...eu...
Larry- shiii....deixa rolar....
Travis-..mas larr-
Larry- não fale nada! Apenas relaxe....
Travis-....humm....
Larry beijava intensamente o pescoço de Travis, sussurrando- "então você quer isso?...
Travis-... l-larry ~
Larry-....vou te dar oque quer Travis...mas vai ficar me devendo....
Travis-....devo oque exatamente?.... são.... são só desejos....
Larry-....tem desejos por mim?...(Sorriso)
Travis- Grr... você sabe que sim~
Larry- então por que não pediu antes?....sabe...ando pensando nisso também....
Travis-...eu estava com medo de você não estar pronto ou ... não querer fazer isso comigo agora...
Larry- tá tudo bem...(Sussurro) Eu tô mais que pronto~
Travis-... Hugh... então vai logo~....já esperei tempo de mais....
Larry- hum, apressadinho você em?...
Travis-...cala boca....
___________________________________
Só se ouviam gemidos naquele quarto, Travis estava feliz por ter conseguido oque queria...
Finalmente aquilo não era um sonho, e Larry o apertava cada vez mais, enquanto Travis estava em um verdadeiro caos de pura luxúria, era a sua primeira vez e por palavras dele Larry estava indo muito bem, Larry também se perdia a cada gemido que dava, ele nunca imaginou que Travis fosse tão apertado e quente, o pescoço do menor estava coberto de chupões, que se formavam marcas roxas e vermelhas, como todo o resto de seu corpo, quando se aliviou com Larry pareceu estourar de prazer, as mãos de ambos suadas entrelaçadas uma com a outra, um verdadeiro incêndio de puro Sexo, seus corpos se mexiam em um ritmo que só eles compreendam, pareciam se encaixar perfeitamente, e a cada movimento nenhum dos dois tinha palavras para descrever o quão prazeroso era, os gemidos e puxões de cabelo diziam tudo oque queriam um do outro, tudo mágico e perfeito, com certeza era o melhor presente que Travis já recebeu, Larry não errou ao suplicar o quão gostoso Travis era, e o mesmo também não errava a falar disso, quando terminaram se deitaram um ao lado do outro, ofegantes sem dizer se quer uma palavra, mas os olhares já se respondiam, então deram o último beijo antes de adormecerem, e Travis dormiu feliz como Larry, finalmente tinham sentido um ao outro por completo, e já pensavam em uma possível segunda vez.....
___________________________________
Eai meus consagrados, gostaram? Eu sei a não 🤡
Bom, eu já estava pensando em fazer esse cap a muito tempo....me desculpem de não saiu do jeito que pensavam, eu realmente amo vcs e gosto que comentem e interagem com a história, sem vocês eu não seria nada 🙂
Oqueeeee!!!???? Você pensou que acabou!? Não mesmo! Está só começando 😆
(Em breve terá outro hot nessas mesmas história, então não percam os próximos caps, até ❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...