Larry(POV)
É, eu estava indo embora da escola, como o Travis tem coragem de brigar comigo?...ele é realmente um pirralho corajoso...mas, eu acho que não tem o porque de nós brigarmos, mas eu propus um desafio! Eu sou burro? Aff, bateu uma preguiça em mim, nem vontade de andar eu tô... nem sei o porquê fiz essa merda....
___//////_____
Travis(POV)
Eu havia saído da escola, mas não sem ele, aquele merda! Ele vai ver só! Vou dar um socão bem na boca dele! Ele tá achando que eu sou oque?... desafio idiota, ele só vai passar vergonha...mas não quero fazer um escândalo na frente de todo mundo da escola, se eu fizer isso, sal vai estar lá....e provavelmente vai começar a falar para nós pararmos e vai ficar do lado do Larry! Ele sempre fica do lado dele! E eu sou o vilão da história! Eu sou o "valentão"....esse título idiota já venceu! Eu mudei, mas aquele lerdo ainda não....
Chamei Larry para um canto longe da escola, ficava em umas casas abandonadas no mato....pelo menos não vou ouvir gritaria de gente chata! E o sal berrando pra nós pararmos...
__----___
Larry- iai, Travis....
Travis- pode vir...(colocando a mochila no chão e ficando em posição)
Larry- tem certeza de que quer brigar comigo? Sério cara você pode se machucar....
Travis- cala boca! Não sou uma menininha que nem você!
Larry- oque você disse seu merda!?
Travis- humf, se não estivesse tão ansioso pra uma briga, não estaria bravo, larry Johnson!
Larry- cala boca Travis! Ou te quebro em pedaços!
Travis- vem então, quero ver só do que é capaz!
Larry- bom...você que pediu....
Travis-....
Larry vinha em minha direção caminhando, ele parecia estar calmo, ele acha mesmo que vai conseguir me bater?? Eu deixava pra lá por causa do sal! Porque se não eu iria bater tanto nele que ele iria sair dali sangrando!
Travis- GRR! Toma ess-....mais oque!?
Larry- acha mesmo que vai me bater!
Ele segurou o meu pulso!? Ele deve tá ficando maluco!
Travis- grr!...
Larry- tenta denovo phelps....
Ele então segurou meu outro braço! Que merda....eu tava fodido...
Travis- seu!....(chute nos países baixos)
Larry-...haai!! Seu....puta que pariu....
Larry caia no chão de dor, enquanto eu Triunfava...
Travis- haha, olha só! Parece que sou mais esperto que você!
Larry- seu trapaceiro do caralho!
Travis- vixx, pode xingar a vontade! A vitória é minha!
Larry- você tá achando que acabou??
Travis- porque? Vai querer enfrentar denovo?
Larry- pode apostar que sim...(levantando)
Travis- vem pra cima então!
Larry- (ele já me encheu a paciência!)
Derrepente, Larry me empurrou, mas não era um empurrão qualquer, era um empurrão diferente, daqueles que te fazem bater, e foi isso oque aconteceu comigo, acabei por bater as costas em uma parede de tijolos próximas dali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...