finalmente a sós.....

41 6 22
                                    







Travis (POV)

É....o tempo passou, e muitas coisas conheceram desde então....eu nunca iria imaginar que eu iria gostar tanto do Larry, ao ponto de me apaixonar por ele, e também o fato de que eu vou morar com ele, mesmo que eu esteja feliz com isso, isso me assusta, porque tenho um "leve" medo....meu Pai....ele não me mandou notícias, e nem se quer foi atrás de mim....pra piorar eu nem sei como ele está, isso é bom, mas ruim ao mesmo tempo....




Bom, procurei não pensar muito nisso, fico tenso, e é ruim....em vez disso ajudei Larry a levar as coisas para o carro, enquanto ele se despedia de sua mãe, nós não iríamos morar muito longe, era uma casa que ficava em um lugar calmo....eu particularmente gostei muito....

____________






Larry-.... é carinha....te falei que a gente iria achar um lugar só pra nós dois....

Travis- hum...gostei dessa casa

Larry- ela é linda, e um pouco grande, até sobrou um cômodo para fazer um estúdio de música!!

Travis- haha, ou nós podemos reservar esse cômodo pra colocar o computador enquanto procuramos um emprego!

Larry- Tsk, você é chato...

Travis- chato não! Tô pensando no futuro....

Larry- humf, tá bom mãe!

Travis- agora me ajuda aqui, porque eu não consigo levantar a TV sozinho!

Larry- fracote do jeito que é! (Olhar cínico)

Travis- Tsk, cala boca!

Larry- ainda bem que tenho meu shape!

Travis-....(Olhando o braço de Larry)....hum...nem é grande coisa....

Larry- você fala isso, mas no fundo sabe que sou um gostoso!

Travis-.... é.... (é um gostoso mesmo)

__________________

15 semanas depois....


(Click)

Larry-... aí....o dia foi cansativo demais....

Travis- sim...quem mandou agente arrumar emprego pra recepcionista do MC Donald's!

Larry-...eu acho que vou mudar de vida....

Travis- você fala isso toda vez....

Larry- mas é pra valer....

Travis- vai tomar um banho porque você tá fedendo gambá!

Larry- não sou só eu não viu!

Travis- tanto faz!

Larry-....(Pegando a toalha)....

Travis- acho que vamos ter que comer pizza hoje.... Larry?

Larry- vamos tomar banho juntos!?

Travis- oque!? Não! Cê tá louco!?

Larry- mas somos praticamente casados

Travis- tá viajando Larry....

Larry- você sempre nega...

Travis- vai tomar teu banho!

Larry- aff! (Saindo)

Travis-ksksk, Aiai.....(Bem que eu queria....)

________________________






Larry- psiu! Traaaviss~

Travis- oque foi agora?

Larry- você acha que eu tô em forma? (Obs: toalha da cintura pra baixo)

Travis-....err...eu.... é claro...por que não estaria?....(Rosto vermelho)

Larry- hum, sabia que iria ficar assim (se aproximando)

Travis-....oque pensa que tá fazendo?

Larry- você parece um pimentão hahahahah!!!

Travis- grr, tira as mãos de mim!

Larry-...meu nervosinho...(Beijo)

Travis-....Tsk....oque você quer?

Larry- admirar seus lindos olhos...(Coloca uma mão no rosto de Travis enquanto a outra se encontra na cintura)

Travis-...Larry...você tá estranho cara....

Larry- estranho? Como assim?

Travis- sei lá....você tá mais... amoroso?...

Larry- mas eu sempre fui assim, você tá estranhando meus toques não é?

Travis- é...é isso...

Larry- vou ser mais assim pra te deixar de surpresa...(Beijo) Vou dormir tá? Tô sem fome, vou aproveitar porque amanhã é sábado!! Boa noite meu lindo!!

Travis- boa noite meu rockeiro (apertando a bochechas)

__________________________










Olaaaaaaaaaa meus seguidores lindos! É....por essa vocês não esperavam, cap novo e fora de hora KKKKKKKKK
Mas foi isso, espero que tenham aproveitado....por mais que tenha sido uma bost@
Foi isso é byeee






Te odiar ou Te amar?...Onde histórias criam vida. Descubra agora