oque aconteceu com você!?

60 7 12
                                    

Travis POV

Eu estava fazendo meus curativos, não sei o porquê de eu ainda estar vivo... só sei que meu pai tinha me pedido pra ir na padaria....

Então me levantei, peguei meu moleton, troquei de roupa, e coloquei uma máscara de pano no rosto....estava muito feio....eu acho que entendo a dor do sal pelo seu rosto, mesmo que alguém te ache lindo, você ainda tem inseguranças por dentro, e elas são difíceis de sair...

Sai de casa, e estava  caminhando na rua, a brisa fria batia nos meus cabelos, e enquanto chegava perto da padaria ,me deparei com Larry, e ele estava segurando um gato, provavelmente era Gizmo, o gatinho do sal, Larry estava falando alguma coisa para ele, eu torci para que ele não me visse, mas falhei, ele logo percebeu minha presença, e perguntou o porque de eu ter ido embora, e bom...eu não quiz contar, mas não era atoa.... então só me despedi dele rapidamente e saí dali o mais depressa possível....

______________________________

Larry POV

Cara....tenho me sentido mal pelo Travis....eu não sabia que ponto da minha vida eu chegaria a fim de ficar com pena do Travis....mas eu não sabia do pai dele, será por isso que ele é uma pessoa difícil? Bruto? Será esse o motivo dele sorrir apenas de vez em quando? Oque será que aquele monstro que ele chama de "pai" faz com ele?.....eu deveria chamar a polícia?.... não.... não quero me intrometer, mas dói saber que o Travis está sofrendo! Porra! Que droga! Acho que gosto dele realmente....não é bobeira....eu realmente sinto algo a mais por ele....e isso só aconteceu depois de me aproximar dele....mas porque logo comigo? O sal saberia oque fazer....eu não sei de nada....

(Abraçando um travesseiro)

Lisa- Larry, meu filho, você está bem?

Larry- porque a pergunta mãe?...

Lisa- é que...você não sai deste quarto, sabe, você saiu da casa do sal e agora só fica no quarto....tá tudo bem?

Larry- tá sim mãe....

Lisa- hum....bom ,de qualquer forma, eu estarei na cozinha caso precise de algo ok?

Larry- ok mãe...

Lisa- mamãe te ama viu?

Larry- também amo muito você mãe....

(Fechando a porta)

Larry-....sempre preocupada....hum...

__________________________________

Escola

Larry POV

Entrei naquela bendita escola, fui para o meu armário, mas....Travis não estava lá....será que ele não veio hoje?....a preocupação me atinge cada vez mais que ele nao se faz presente....

Travis POV

Larry....eu queria vê-lo, mas...ele iria perguntar oque houve comigo, eu não podia contar, ele já sabe de mais....eu Cheguei mais cedo que ele, e fui para a sala, nem conversei com sal....não falei com ninguém....

________________

Ash- aí Todd! Para com isso!

Todd- não! Você acha oque?? Que eu vou deixar isso pra lá??

Sal- do que vocês estão falando?

Ash- esse menino aí! Só porque tirou 9,5 na prova, sendo que ele diz ter acertado todas, tá puto! E quer falar pra professora mudar a nota dele pra 10!

Sal- bom....ele tem seus direitos Ash....

Ash- direitos??? Sal eu tirei 4 na prova e não tô reclamando! Isso é drama!

Te odiar ou Te amar?...Onde histórias criam vida. Descubra agora