Travis (POV)
Eu ia pra escola no dia seguinte, claro....pensando em Larry, como eu pude me apaixonar por ele....meu rumo de vida mudou totalmente....sal saiu da minha cabeça, e isso não é ruim... penso em Larry, e no nosso beijo de ontem....das palavras dele....do seu toque...amo quando ele segura minha cintura...
Assim Fui pensando em Larry durante meu trajeto...
Mas será que Larry também pensava o mesmo?....
________________
Larry (POV)
Eu nunca imaginava que iria falar daquele jeito com Travis... só sei de uma coisa, que foi bom....muito bom...o jeito tímido dele ao me beijar me deixa louco....a única coisa em que eu penso, é em seus lábios...
Larry-.......
Lisa- Larry? Tudo bem? Você tá muito quieto hoje...
Sal- ele tá pensando no Travis...
Lisa- Travis?
Larry- GASP!! O-oque!? Não! Nada ver sal! Eu tô com sono! É só isso...
Sal- sei,sei...
_____Na escola____
Larry (POV)
Eu estava indo em direção ao meu armário, quando me deparei com Travis, ele parecia...estar sorrindo...ele então fofo sorrindo, mas será que ele gosta de mim? Estou pensando em pedir ele em namoro...Mas não sei se é uma boa ideia ainda...
Travis-...oi Larry
Larry- oi girassol, como tá seu dia?
Travis- ksks, tá bem melhor agora...(corado)...
Larry- o meu também...
Sal- iai gente tudo bem??
Travis- há oi sal...tudo sim...
Ash- oi garotos!! Vocês já sabem??? A professora tava traindo o marido dela com o professor de ciências!
Larry- mentira!! Sério?
Ash- super sério Larry! Ela falou que vai sair da escola, e no lugar dela vai vir outra professora!
Todd- acho bom mesmo, os professores daqui estão precisando dar uma renovada...
Chug- eu não tô nem aí...
Ash- haha, você sincero como sempre né?
______terraço____
Larry-...(olhar deprimido)
Travis- é...você tá bem? Parece meio triste...
Larry- há, sim.... é que minha mãe amanheceu doente, meio resfriada...
Travis- melhoras pra ela...
Larry- pode deixar que eu vou mandar seu recado pra ela ksks
Travis- ksks, quer um bombom pra alegrar seu dia?
Larry-...hum...acho que hoje eu não quero...
Travis- oque? Como assim, Larry Jhonson negando um bombom de avelã???
Larry-hum, tô vendo que me conhece em...
Travis- somente o bastante...
Larry- também te conheço o bastante...
Travis- é...( Não Larry...você não me conhece...)
Larry- me dê esse bombom então ...
Travis- aqui...(entregando)...
Larry (POV)
Enquanto Travis estava entregando o bombom para mim, por ele estar um pouco longe ele teve que se esticar um pouco, e vi que quando sua camisa subiu, em seu quadril estava uma cicatriz, então eu resolvi perguntar oque era já que parecia que a queda foi feia...
Larry- você anda de bicicleta?
Travis- bom, as vezes, porque?
Larry- e que tem uma cicatriz no seu quadril, daí eu pense que você deveria ter caído da bicicleta, já que parece que o tombo foi feio...
Travis- ah, i-isso?? Err... é sim! É da bicicleta....
Larry- hum, desculpe meu jeito intrometido...
Travis- há que isso...
Larry- bom, mudando de assunto, oque você acha da nova professora que vai vir?
Travis- bom, eu não ligo muito há que todos os professores tão aulas chatas, então pra mim tanto faz....
Larry- hum...compreendo...
Ficamos lá falando de coisas aleatórias, e quando a escola acabou, resolvi acompanhar Travis, mas só fui até o meio do caminho, pois recebi uma ligação de sal,dizendo que minha mãe tinha piorado um pouco e queria me ver....
Travis (POV)
Como ele viu?? Não e possível...se meu pai descobrir, vai me bater como nunca bateu antes...isso me dá medo, mas o importante e que ele não descobriu, e a desculpa da bicicleta colou....por enquanto....
Continua.....✿
Demorou um pouco pra postar o cap, pois meu wattpad não tava funcionando e não queria carregar o cap! Peço desculpas 😔
Prometo que o próximo cap será mais longo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...