Travis (POV)
É...agora é oficial, tô namorando o larry....bem eu acho que já tava mais que na hora né?....bom, namorar Larry Jhonson não é tão fácil assim não viu! Primeiro que ele é um desorganizado! Deixa a casa toda imunda! Segundo que ele é bem grudento e super protetor! Terceiro que o ciúmes dele é incrivelmente grande! Mas ele não é possessivo não....ele é legal....
Os pontos bons, são de que ele me dá atenção quase toda hora, e eu gosto disso...mesmo ele sendo grudento...e também ele é pintor, os quadros dele são muito bonitos....fora que ele tem um shape que dá inveja... é tão lindo e musculoso...um gostoso....o cabelo dele então, nunca vi um cabelo tão macio, e olha que ele nem usa shampoo caro....
Larry- Travis? Congelou aí foi?
Travis- oi? Oi!? Oi??
Larry- hahahahaha! Tá viajando na maionese?
Travis- não... só tava pensando em algumas coisas...nada demais hehe...
Larry- sei....mas então...você sabe que dia é amanhã né!??
Travis- hum...não?
Larry- é o meu aniversário cara!
Travis- aé? Não sabia...
Larry- hehehehe! Vou fazer 18 anos! Sou praticamente um adulto!
Travis- adulto...sei....
Larry- mas é verdade cara! Daí! Nós podemos morar juntos! Já tenho até uma casa em mente que tá vendendo....
Travis- wou Larry, calma aí, não é como se nós fossemos casar amanhã!
Larry-....bom...isso é uma boa ideia até...
Travis- cê tá louco!? Bebeu!? Fumou denovo!?
Larry- hahahahah! Tô brincando carinha! Mas é melhor se preparar pra viver comigo!
Travis- hum...nem preciso....
Larry- sei!
_____________________________
Travis- Larry?...hum...e-eu pensei que iríamos fazer essas coisas quando morarmos juntos...
Larry-... não vai te matar se eu adiar meus planos...vai?
Travis-... n-não....
Nós estávamos no quarto, Larry me beijava profundamente enquanto eu me deixava levar, ele atacava meu pescoço, em seguida tirou minha camiseta, e começou a brincar com meu mamilo, enquanto mordiscava o outro, aquilo estava me deixando excitado e impaciente, dava para notar minha ansiedade, a falta de toques me deixava nervoso...ele me pegou em seu colo e começei a me mexer, pude sentir o membro de Larry rígido sobre minha barriga, estava tão quente... tão...bom... não quero que acabe....
Larry- Travis? Ei! Acorda! Hoje é meu aniversário!!!
Aniversário!? Há não de novo n-
Travis- há!? Oi!? Larry?....
Larry- eii! Acorda cara! São 1:30 da tarde, como você dorme em! E me espera na sala, você vai me ajudar com os balões!
Travis-... hã...ok....
Larry- beleza, não vai dormir Denovo em! Hahaha!!
(Saindo)
Travis-...Puta merda! Caralho! Grr!! (Colocando as mãos no rosto)
Travis-...(era tão Real....eu podia te sentir Larry...eu podia te sentir sobre mim...porra! Porque não é real?...porque são só sonhos?...porque você não faz isso comigo logo? Porque não me deixa te amar mais?....)
__________________________________
Larry- ....(assoviando)....hum... Travis!? Cadê você cara?
Travis- já vou!!
Larry- é que você tá um tempão nesse banheiro! Tá cagando prego?
Travis- não! Já tô saindo!
Larry- hum...não vai morar aí em!
(Campainha tocando)
Ash- OI ANIVERSARIANTEEE!!!!
Larry- oi Ash! Oi Todd! Oi sal!
Sal- iai cara! Como vai? Parabéns!
Larry- valeu!! Vou bem obrigado!
Todd- hum, quem diria o larry adulto em!
Larry- ainda bem que sabe....
Travis- adulto é? HAHAHAHA!!
Larry- qual a graça??
Travis- você não sabe fazer um arroz!
Ash- hahahahah!!!!
Larry- isso não convém....
Todd- não sabe cozinhar Larry? Que vergonha....
Larry- eu não! Isso é coisa de Gay!
Sal- e você é oque querido?
Larry-....gay....
Sal- então! Até eu cozinho! Para de graça!
Larry- aff....
Todd- que tal nós arrumarmos isso logo?
.Sal- pode ser, mas vocês não vão ficar batendo papo!
Todd- pode deixar!
Ash- okk, hum...eu vou pegar o bolo lá galerinha...
Todd- eu vou colocar essa faixa aqui...
Sal- vai me ajudar a encher os balões?
Travis- sim...
Larry- enquanto isso eu vou comprar os refrigerantes, e as velas do bolo, porque a Ash não sabe que pra ter bolo tem que ter vela!
Ash- não começa Larry!
Sal- até no seu aniversário Larry? Sério!?
Larry- tá, tá, mas voces vão me dar razão....
Todd- só vai!
________________________________
. gente, mais uma vez aq agradecendo vcs, eu postei esse cap pois não quero deixar vocês com a pulga trás da orelha...por mais que já estejam kkakaka!! Mas enfim, o cap não foi tão grande pq é niver da minha vovó, e eu vou ver ela daqui a pouco....
Amo vcs ❤️🥳✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...