provocações...

54 7 16
                                    




Oiiiiiiiiiiii, NÃO PULA A DESCRIÇÃO CARALH-

















você pulou né? KKKKKKK

Pois bem, escrevi esse cap correndo....pq eu tenho que fzr atividade de química, mas eu vou procastinar pq sim 😃
Enfim, boa leitura 🍄🍁
















Travis (POV)

Eu estava na cozinha tomando café, e vi Larry caminhando lentamente até o armário, com um olhar de sono penetrante, ele estava pegando um saquinho de chocolate em pó, provavelmente iria tomar um Todd....(Caraca lembrei do Tod--)

Ele se virou para o fogão enquanto esquentava o leite...em seguida pegou um copo e ficou esperando, quando o leite finalmente esquentou, ele colocou o chocolate e misturou, assim bebendo...

Larry-....humm, que delícia!

Travis- não vai tomar café hoje? Que milagre...

Larry- oque? Claro que sim, meu café é sagrado.... só tô experimentando esse Todd...

Travis- Tá bom?

Larry- não mais gostoso que você...(Piscada)

Travis- Tsk, não começa não Larry...

Larry- há qualé, não posso nem fazer um Elogio pro meu príncipe? (Se aproximando)

Travis- pode...

Larry- haha, você como sempre esquentadinho....(Beijo)...

Travis- hã, oque vamos fazer hoje?

Larry- que tal ver um filme? Tá chovendo lá fora, maior clima de cinema...

Travis- ok então...mas você vai fazer a pipoca, e vê se não queima a panela pelo amor de Deus!

Larry- mas aquele dia foi um acidente...

Travis- acidente? Minha panela morreu Larry! Vê se não comete o mesmo erro!

Larry- ok, eu não vou fazer de novo!

Travis- ótimo, homem bom é homem bem resolvido! Agora da licença que vou tomar meu banho matinal..

Larry- Traviiis?

Travis- chora mais....

Larry- posso?

Travis- pode oque criatura?

Larry- posso tomar banho com você???

Travis- se já sabe a minha resposta porque pergunta?

Larry-pô, eu não vou desistir tão fácil....

Travis- quer saber?....pode sim...

Larry- sério!?

Travis- hum rum...você me enche o saco! Vai logo antes que eu mude e ideia!

Larry- ok ok!


_____________________________























Larry-....o seu cabelo é tão macio....

Travis-... Hugh....(Todo vermelho)

Larry- por que tá nesse estado, todo envergonhado?

Travis-...nós estamos nus Larry...

Larry- e?

Travis- e....e que isso é vergonhoso...

Larry- eu não acho, na verdade deveríamos fazer isso mais vezes...

Travis- brrr, que frio!! Anda logo!

Larry- há sim hahaha...(Ligando o chuveiro)

Travis-...aff, olha você daquele lado e eu do out-

Larry-... não, vamos tomar juntos!

Travis-....(Suspiro)....ok...

Larry-...(Água caindo em seus cabelos)

Travis- você...tá bem quente....

Larry- quer que eu pare de te abraçar?

Travis- não não! Tá bom....(Se aconchegando)

Larry-...que loirinho gostoso eu tenho em....

Travis- Larry!

Larry- que?

Travis- já falei pra parar com essas provocações!

Larry- não consigo...você reage tão bem a elas hahahahah!

Travis-... palhaço....

Larry- só por isso vou te punir!

Travis- que? Como assi- (sendo puxado)

Travis--

Ele me puxou, e me escorou naquela parede gelada, gruni de frio e comecei a xingar ele... então ele colocou as mãos em minha cintura, as apertando, e beijando profundamente meu pescoço, enquanto eu arfava, no começo eu não queria tomar banho com ele, mas agora...agora eu quero...
Ele me tocava ainda mais, de vez em quando apertando minhas nádegas, aquilo estava tão quente...aquela fumaça branca invadia o banheiro, nossas línguas sincronizadas, numa música que só nós sabíamos dançar, nos tocávamos cada vez mais, eram tantos sentimentos juntos, tantas reações no ar, começei a sentir coisas em minhas partes, aquele banheiro nunca esteve tão quente...mas então eu lembrei que não podíamos ficar nessa situação, a conta de água tava cara, tínhamos que sair logo...foi quando nossos toques foram quebrados por mim, alertando Larry da situação, ele compreendeu, tomamos um banho de verdade, e saímos dali direto para o quarto....

Travis-...(Trocando de roupa)

Larry- aff...

Travis- que foi?

Larry- queria te pegar por mais tempo....

Travis- espere a próxima vez...

Larry- já tá pensando na próxima vez Travis?

Travis-...eu...e-eu... Hugh! Troca de roupa logo!

Larry- hahahahahahah!!!!!


Larry---

Nós ficamos vendo filmes a tarde toda, fazendo cafuné no sofá, e comendo pipoca, era tão bom estar do lado de Travis, ele era uma companhia tão boa, tenho sorte de ter ele na minha vida, depois disso jogamos uma partida de Uno, e fomos dormir, dormimos agarradinhos debaixo das cobertas, um momento tão simples, mas tão feliz....
















Continua......✿












Aobaeba meu povo, 😃 goxtharu? Entt deixe seu Voto! É de graça e não custa nada...🎸🎸

Byeee amo vocês ❤️❤️



Te odiar ou Te amar?...Onde histórias criam vida. Descubra agora