por que fiz aquilo?...

68 11 32
                                    











_____////////______

Travis (POV)

Cheguei em casa, fui logo subindo as escadas, meu pai havia saído, a casa estava calma e silenciosa, deitei em minha cama, estava nervoso e confuso, como?....como eu pude beijar ele?....naquela hora, não era eu quem estava ali, não estava no controle, fui mais pela ação do que pela razão...oque eu fiz? Porque fiz aquilo?? E agora...oque ele vai pensar de mim? Eu não gosto dele...ou gosto?...

Travis- AAA!! que ódio de mim!...
(Eu suplicava enquanto colocava meu travesseiro no rosto)

Travis-....eu sou tão burro...tenho que deixar claro que aquilo não foi de propósito...não rolou nada!...e se ele contar pra alguém!? Eu tô ferrado!...Aí meu Deus....socorro...(ficando corado)

Travis-....mas...pensando por um lado....as mãos dele eram quentinhas...e, a boca dele macia....o beijo não foi tão ruim...
ESPERA! OQUE!??? AAAAA!!!!! NÃO!! NÃO!!!NAAAAAOOO!!!!!! ACORDA TRAVIS! ELE É UM BOSTA!

Kenneth- quem é um "bosta"? Com quem está falando?

Travis- (puta que pariu...) Err, n-nada não pai! Eu tava falando sozinho sabe....hehe...(suando)

Kenneth- hum sei...não fale essas coisas dentro de casa!

Travis- pode deixar pai....foi mal...

Kenneth- e vai tomar um banho! Daqui a pouco nós vamos pra igreja! (Sai do quarto)

Travis- ok pai....(meu deus, quase que ele me pega falando...tenho que guardar meus surtos pra mim mesmo...)














_____|||||||_____

Larry (POV)

Cheguei em casa, minha mãe estava dormindo, ela estava cansada depois de tanto trabalhar....tenho pena dela...ela trabalha tanto...e eu fico aqui...joguei minha mochila no canto da parede do meu quarto, e peguei meu celular, coloquei Sanyt's Fall no fone de ouvido para não acordar minha mãe...e comecei a pintar um quadro aleatório....as cores da paleta eram: amarelo,verde, e preto....oque fez me lembrar de Travis...e do nosso "incidente"

Larry-....porque tô pensando nele?....

Sal- em quem?...

Larry- no- AAAI! PORRA! QUE SUSTO!!

Sal- nossa larry! Não grita!

Larry- foi sem querer...e também você aparece como se fosse uma assombração, do nada!

Sal- não exagera!

Larry- aff....

Sal- mas então, em quem você tava pensando?

Larry- err...em nada não! Ha, era no meu quadro aqui....só isso...

Sal- hum, sei...

Larry- você...tem o número do Travis?

Sal- bom...sim, mas nós não nos falamos muito sabe....

Larry- compreendo...

Sal-porque quer saber? Quer que eu te passo?

Larry- por favor...

Sal- hum ok, tá aqui!

Larry- valeu carinha...

Sal- mas pra que você quer o número dele? Não era você que dizia que ele era um bosta, e que eu não deveria conversar com e por ser uma má influencia?

Larry-... há sal...só quero garantir que ele não vai fazer nada com você, é isso...

Sal- sei, sei...gosta dele larry?...

Te odiar ou Te amar?...Onde histórias criam vida. Descubra agora