Larry (POV)
Sal estava tomando banho enquanto eu pensava nas mil coisas que poderiam ter acontecido com Travis...será o pai dele denovo?
Não duvido muito que o velho tenha feito algo, ele já deixou várias marcas em Travis...
Sal- Larry? Tá viajando na maionese?
Larry- oque? Não...eu só...
Sal- tá preocupado né? Eu também tô...pelo tom de voz que você falou do Travis parece que a coisa é feia...
Larry- será que o pai dele fez algo?...
Sal- não sei...o pai dele é complicado...
Larry- isso é estranho...
Sal- oque? O motivo do Travis passar reto na rua sem te dar um bom dia?
Larry- não sal...como vocês se tornaram amigos?
Sal- como assim Larry?
Larry- você e o Travis, como ficaram tão próximos?
Sal-....err, eu acho que ele deve ter se cansado de fazer "bullying" comigo...
Larry- é que de um dia para o outro vocês ficaram próximos... oque aconteceu?
Sal- porque quer saber Larry...
Larry- está escondendo algo?....
Sal- não.... é que...
Sal (POV)
Porque o larry vem me perguntar isso?? Oque eu devo responder? Eu prometi ao Travis que não contaria pra ninguém sobre a nossa conversa no banheiro....e agora?!
Sal-...Larry...as pessoas mudam...
Larry- tão rápido assim??
Sal- sim! Eu sei lá Larry! Quer saber....eu vou na casa do Todd, essa conversa já me encheu...
Larry- mas sal….
Sal-...(saindo)....
Larry- isso é muito estranho...
___________/____________/________
Travis (POV)
Naquela manhã....o meu celular tocava, eu acordei com o barulho dele, e me dei conta de que estava dormindo no colo de Larry, na hora eu fiquei um pouco envergonhado, mas então fui pegar meu celular ,e para minha surpresa, 2 ligações do meu pai perdidas! Mas porque ele me ligou?? Hoje nem tem igreja....tem alguma coisa estranha...dessa vez ele ligou denovo e eu atendi o telefone...
. . .
K- Travis! Porque não atendeu o telefone??
T- pai? Eu tava dormindo...porque me ligou?
K- venha logo pra fora do prédio, tô te esperando!...
(Desliga)
Porque ele falou assim? Pelo seu tom de voz ele não está muito contente...o medo me consumiu denovo, desta vez peguei minhas coisas correndo, e derrepente sal estava em pé na minha frente ,com um olhar de sono...
Sal- Travis?...onde você vai? Tá cedo cara, são 5:30....
Travis- eu tenho que ir sal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...