Cicatrizes....

73 6 14
                                    











Travis (POV)

Lá estava eu, em casa...estava chovendo, e parecia que iria chover o dia todo, meu pai e eu tínhamos acabado de voltar da igreja, fui tomar um banho, e depois dormir um pouco, quando entrei no quarto para me trocar, meu pai havia invadido para me falar algo nada importante ou alguma coisa sobre a igreja, foi quando ele me viu sem a blusa, eu estava apenas com minha cueca, e com uma bermuda de moletom em mãos, foi quando ele me disse...

Kenneth-....que decepção....olha só pra você! Todo quebrado! E porque? Porque não me ouve! Não obedece! Que menina vai querer saber de você agora? Com esse corpo todo imundo! As vezes da vontade de te bater ainda mais.... só não faço isso por que se não você morre!

Travis-.... oque queria me falar?....

Kenneth- vou no mercado! Nem pense em sair pra fora de casa!

Travis- pode deixar pai....

Kenneth- (chegando perto de Travis) ...alguém já notou seus machucados Travis?

Ele me olhava de forma fria...

Travis-...err...não pai...

Kenneth- esconda eles! Se descobrirem já sabe né?

Travis- s-sim pai...

Kenneth-...hunf! Me ligue se precisar de algo! (Saindo)

Travis-...--eu te odeio--....

Terminei de me trocar, estava chorando, claro, só sabia chorar..
.aquele velho nojento! Ainda fala pra mim ligar pra ele... é culpa dele meu corpo está nesse estado...ainda me ameaça a me matar! Ridículo! Eu odeio ele...odeio a voz dele, a forma como ele olha pra mim....eu odeio aquele cara...

_______________

(Telefone tocando)

Travis- alô? Quem é?

Larry- ei Travis! Aqui e o larry!

Travis- Larry? Oque você quer essas horas?

Larry- bom, o sal está pensando em fazer uma festa do pijama na casa dele, e eu pensei em te convidar, iai?

Travis-...eu acho que não Larry...mau pai não vai deixar...

Larry- há que isso, eu sei que você consegue convencê-lo! Se você não puder ir eu entendo...mas se puder, estarei te esperando...

Travis- beleza então...

Larry- Tchau girassol....

Travis- hum, Tchau Larry....

Larry- eu te amo...

Travis- E-eu também...

(Desliga)

Travis-...então ele me ama...(ficando corado)

_________



Travis-...(assistindo TV)....

(Click)

Kenneth- voltei....tá tudo bem por aqui?

Travis- sim....

Kenneth- hum...(passando com sacolas)

Travis-...err..pai?

Kenneth- fala!....

Travis- bem...e que vai ter uma festa do pijama na casa de um amigo meu...eu posso ir?

Kenneth- hum....ok, você vai dormir lá?

Te odiar ou Te amar?...Onde histórias criam vida. Descubra agora