Larry- (beijando Travis)
Travis- hum... Larry, porque está me beijando assim??..
Larry-... não faça perguntas loirinho...apenas me deixe cuidar do que é meu....
Um
Larry me dava beijos pelo corpo todo, eu estava vermelho e quente, não queria que acabasse, aquilo tudo era tão bom...ele deitado sobre mim, apertando minha cintura enquanto cochichava coisas explícitas nas minhas orelhas...eu estava em completa luxúria....aquilo só podia ser um sonho....Ele tirava minha bermuda devagar, mas a ansiedade me consumia por dentro, então agarrei o cabelo dele, e falei para ele ir logo...ele me pegou no colo, e me levou para sua cama, e ali ele me levou ao céus como eu nunca fui...mas seu rosto estava embaçado, havia algo de errado....
Larry- ei! Travis? Acorda cara, são 11 da manhã, vai ficar na cama até que horas??
Pera aí.... acordar? 11 da manhã??
Travis-... hã?... quê?... Larry?....
Larry- bom dia, que bom que acordou Cinderela, pensei que ia dormir o dia todo!
Travis-...(não acredito que fiquei dur* com aquele sonho...)
Larry- bora levantar porque hoje nós vamos comprar roupas novas pra você!
Travis- há é verdade....
Larry- tô te esperando na cozinha, tem uma roupa aí que eu deixei pra você vestir, seu café da manhã já tá na mesa...(saindo)
Travis-...aff...que vergonha....(colocando a mão no rosto) pelo menos tem roupa pra trocar....
_________________________________
Shopping...
Larry- bom...em qual loja quer ir primeiro?
Travis- sei lá...meu pai me levava nas lojas que ele queria, e me obrigava a escolher as roupas "certas"....
Larry- bom, seu pai não está aqui... então pode escolher oque quiser, claro se não for muito caro...
Travis-...hum...bom...
Larry- bom?
Travis-...você vai rir de mim...
Larry- por que eu Riria de você?
Travis-...bem...eu sempre tive uma leve queda por saias...
Larry- legal, o sal usa algumas, já sei onde posso arranjar pra você! Vem!
Travis- ok né hahaha!
_______________
Travis-...uau.... são tantas, nem sei qual levar....
Larry- essa combina com você...
Travis- qual?
Larry- essa aqui...(segurando)
Travis-...u-uau... essa é linda Larry....
(Essa aí)
Larry- vai ficar linda em você....
Travis-...hum...não sei não...
Larry- qual é? Seu corpo é perfeito....
Travis-...(corado)...bom...vai ser essa mesmo...
Larry- escolhe outras, pode pegar a que achar bonita...
Travis- ok...
Atendente- bom dia, em que posso ajuda-los?
Larry- há, nós estamos procurando saias pra ele...
Atendente- é pra sua namorada né? Hahaha!
Travis- bem... não, é pra mim mesmo...
Atendente- bom, eu nunca vou entender a moda de hoje...tenho uns modelos incríveis que acho que vai combinar com você! Quer ver?
Travis- vamos lá!
Larry- vai lá com ela, enquanto eu atendo o celular....já acompanho vocês...
Travis- ok Larry, até depois...
Larry-...(atendendo)... olá?
Sal- iai Larry! Não era hoje que você ia comprar roupas novas com o Travis?
Larry- sim, inclusive já estamos na loja...
Sal- que legal... inclusive, essa blusa do Sanyt's Fall tá foda!
Larry- obrigado cara....espera...como voc-
(Desliga)
Larry- Sal!?
Sal- oque foi Larry?
Larry- SAL!??
Sal- HAHAHAHAHAH!!!!
Larry- hahahahah!!! Mas como? Porque fez isso?
Sal- isso é pelos trocadinhos sem graça!
Larry- aff, eles nem são tão ruins...
Sal- sei, oque tá fazendo aqui?
Larry- o Travis quiz olhar algumas saias...
Sal- que legal! Mais um amigo do grupo que curte saias!
Larry- sim...e você, oque veio fazer aqui?
Sal- como assim Larry? Eu sempre venho aqui, esqueceu?
Larry-vê verdade né hahaha!.
_____________________________
Galera, esse cap teve vários problemas pra postar, pq simplismente o meu wattpad travou, e quase que esse cap não sai...desculpe caso ficou curto, prometo que o próximo cap vai ser maior, bjsss 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odiar ou Te amar?...
RomanceTravis phelps era um Garoto cheio de problemas, ao longo de sua vida nunca imaginaria que iria se apaixonar por sal, mas o tal não ligava para ele, sal gostava de Ash, e deixava isso muito claro por onde passava, Frustrado, Travis não imaginava que...