Apesar de um pouco de dificuldade para destrancar a porta do apartamento, Ryan conseguiu finalmente entrar em casa com aquela quantidade de coisas.
Acreditando que Maya estava no banho ou dormindo, o homem empurrou a porta com o pé esquerdo até que fechasse mais uma vez, seguindo seu caminho até a cozinha para deixar tudo aquilo e arrumar a bagunça antes que Bishop aparecesse. Entretanto, não conseguiu preparar a surpresa.
– Ei, achei que estivesse no quarto. – Ryan disse assim que seus olhos encontraram a loira completamente distraída enquanto cortava alguns vegetais.
– Não. Estou aqui.
– Eu não sabia que ia cozinhar, então trouxe comida pra gente. – Ainda sem conseguir um olhar da mulher, deu passos lentos até a geladeira. – Já temos o almoço de amanhã.
– Deu vontade e eu precisava ocupar minha cabeça.
– Não estou reclamando, Maya. – Passando mais uma vez ao seu lado, deixou um beijo rápido na cabeça da amiga antes de continuar guardando as compras. – Você está bem?
– Ótima. Você?
– Cansado.
– Vai tomar um banho. Eu termino de guardar as coisas quando terminar por aqui. E depois vou sair com o Paco um pouco.
Ryan olhou para o sofá, onde o cachorro dormia como se estivesse há 72 horas acordado. Ele ficaria bem sem um passeio a mais.
Discordando das ordens, Tanner terminou o que tinha começado nos sete minutos seguintes, sem trocar mais nenhuma palavra com a outra. Sabia que algo estava errado e sabia exatamente o que era, mas deixaria que Maya tivesse seu tempo para remoer tudo aquilo da forma que pensasse ser melhor.
Todavia, realmente foi tomar banho depois disso. Suas costas estavam pedindo trégua e tudo que ele precisava no momento era uma ducha quente e algo que o ajudasse a tirar toda a areia do cabelo – mesmo que isso fosse praticamente impossível.
Na cozinha, já era a quinta vez que o celular de Bishop tocava no balcão e ela sequer se dava ao trabalho de ver quem a procurava. Quando imaginou a possibilidade de ter sido Ryan que telefonou pela primeira vez, logo foi contrariada pelos próprios pensamentos ao lembrar que o homem tinha um toque diferente no seu aparelho justamente para situações como aquela. Portanto, ignorando aquilo completamente, continuava preparando a torta que se dedicava há cerca de quarenta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf's Up
RomanceQuando Carina consegue enfim tomar as rédeas da própria vida, acaba retornando para onde passou o final de sua adolescência. Entretanto, talvez Maya preferisse nunca precisar vê-la novamente. capa por @svrebspamp