15 | Primeiro Você Precisa se Cuidar🌻

653 110 211
                                    

Tenha uma boa leitura!

Deixe o seu comentário e o seu votinho?

#umsolparamim 

Os dias que se seguiram após a ida à casa de Taehyung passaram numa lentidão tremenda, talvez fosse pelo fato de que eu estava tremendamente ansioso para chegar o final de semana do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que se seguiram após a ida à casa de Taehyung passaram numa lentidão tremenda, talvez fosse pelo fato de que eu estava tremendamente ansioso para chegar o final de semana do show. E bom, quinta-feira de fato chegou e eu estava completamente nervoso, não só pelo fato de que no dia seguinte é a sexta-feira que vou para Busan com Hoseok, mas também porque o mais novo pediu para que eu fosse até o estúdio que ele costuma ensaiar, e sinceramente, apenas com o pensamento de ver Hoseok ensaiar me deixava tremendamente nervoso.

O vi dançar apenas uma vez, mas foi o suficiente para nunca tirar aquela cena da minha cabeça. Seria impossível esquecer os movimentos tão certeiros, a precisão e a perfeição com que ele dança, em como mexe os quadris como se tivesse vida própria. E claro, aquele brilho em seu olhar. Hoseok amava dançar e era possível ver essa paixão transparecendo em seus olhos nitidamente, não tenho dúvidas de que ele nasceu para isso, para mostrar o artista que é, o quanto é tremendamente perfeito naquilo que claramente nasceu para fazer. É quase palpável o tanto de emoção e sentimentos que ele coloca em sua dança.

Hoseok transpirava arte e eu me encontrava sendo o seu fiel espectador, como quem admira o mais belo pôr-do-sol num fim de tarde.

Enquanto eu permanecia deitado em minha cama com os meus pés encostados na parede próxima a janela, segurando meu violão e tocando uma melodia qualquer, em meus pensamentos passava um filme completo desde o momento em que comecei a conhecer Hoseok, na verdade, desde aquele momento que o vi pessoalmente naquela pracinha em que fiquei completamente nervoso com a sua presença.

Se naquela época eu soubesse o quanto ele é receptivo, o quanto é gentil e amoroso, talvez eu não tivesse agido de tal maneira, apesar do meu melhor amigo sempre ter dito que Hoseok era um garoto muito legal. E Jimin não poderia estar mais do que certo.

— Hyung, ainda não acredito que você não me contou sobre seu beijo com o Hoseok.

Jimin estava aqui em casa, deitado próximo a mim e ainda com um semblante levemente emburrado e um bico nos lábios grossos.

— Desculpa, desculpa. — Pedi, mantendo um sorriso discreto em meus lábios. Era engraçado pensar que ele estava com raiva porque simplesmente decidi não lhe contar que finalmente havia beijado na boca, e ainda por cima com Hoseok. Apesar de eu ter contado ontem mesmo, quando cheguei em casa após o passeio de bicicleta com o motivo dos meus surtos diários, vulgo Jung Hoseok. — Eu só queria manter guardado para mim um pouquinho.

— Mas eu sou seu melhor amigo, deveria ter me contado.

— Eu sei, me desculpa, prometo que isso não vai acontecer novamente.

The Sun of My Night | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora