Oi
É hora de deixar The Sun of My Night descansar.
Despedir de uma história nunca é fácil, mas parece que se tratando de TSOMN é ainda mais difícil.
The Sun of My Night acabou ficando maior do que eu esperava, mais de 350k de palavras e quase 4 anos convivendo com esses personagens, com Yoongi e Hoseok falando em minha cabeça o tempo todo, eu quero isso eu quero aquilo, mas creio que eles agora vão poder viver tranquilamente sabendo que conseguiram passar o que quer que eles queriam passar.
Estou orgulhosa por poder dizer que consegui finalizar the sun depois de tanto tempo, depois de tantos altos e baixos, choros e vontade de desistir. Sei que a fanfic nunca foi perfeita, já recebi inúmeros comentários aleatórios, alguns até maldosos querendo atacar não somente a fic, mas a autora também. No entanto, eu continuei me mantendo firme porque primeiramente, antes de escrever essa estória para alguém, eu escrevi para mim. Então me sinto orgulhosa por poder dizer que consegui!
Quero agradecer imensamente a cada leitor que esteve aqui, pelo carinho que vocês tiveram com essa fic e pela paciência e disposição em lerem essa história. Agradeço a cada voto e comentário, a cada pedido de atualização e pedido para história não acabar. Vocês não conseguem imaginar o quanto sou grata a cada um de vocês, acho que nunca vou conseguir me expressar corretamente. Mas saibam que vocês moram em meu coração, então muito obrigada.
Nos despedimos aqui de Yoongi e Hoseok de The sun of My Night, não pretendo trazer cenas extras, bônus, ou alguma outra coisa, pelo menos por enquanto. MAS vamos dar boas-vindas a Um Sol Para Mim, e Nathan e Nicolas, os personagens originais na versão original que será publicada em formato físico. Pra que me acompanha desde a outra conta, The Sun já tinha sido confirmada para livro físico por uma editora, mas muitas coisas aconteceram no decorrer desse tempo e até mesmo eu não tinha finalizado a história, mas agora quero deixar claro que TSOMN vai sim se tornar livro físico, só não posso entrar em detalhes ainda, mas é isso. Logo logo teremos nossos meninos em mãos.
Peço que não deixem de me seguir e que se você ainda não me segue no twitter e instagram, sigam lá, pois vai ser onde trarei todas as novidades do livro físico de the sun, meu user é S0LARIE em ambas as redes sociais.
Mais uma vez eu agradeço a cada um de vocês!
Algumas curiosidades descartadas sobre a the sun of my night
— hoseok ia estar namorando quando conhecesse o yoongi e a namorada dele iria ser insuportável, só que descartei a possibilidade porque não curto muito plots assim
— desde o primeiro planejamento da fic, eu sempre soube que o hoseok não iria conseguir a bolsa da universidade de nova york. Ele até conseguiria depois depois que repetisse de ano, yoongi iria voltar do tratamento e ficaria sabendo que hoseok tinha ido embora.
— eu planejava fazer com que o hoseok fosse embora e ficasse mexido sobre seu sentimento pelo yoongi, começando a se interessar por outra pessoa por estarem longe um do outro (relacionamento a distância é uma merda)
— hoseok iria mandar um vídeo do yoongi tocando e cantando para a universidade de nova york, assim eles iriam querer yoongi e os sope iriam embora juntos para poderem estudarem juntos (esse era o plot para uma possível segunda temporada que eu tinha pensado para fic, mas desisti porque iria estender algo desnecessário)
— eu tinha quatro finais planejados para a fanfic, primeiro: yoongi não iria resistir a exposição solar do acidente, segundo: sobre o tratamento, ele também não iria resistir e infelizmente viria a óbito. (essa doença não tem cura, infelizmente )Terceiro: hoseok não iria conseguir esquecer que yoongi o afastou de sua vida duas vezes, com isso ele não iria voltar com o yoongi, assim cada um seguiria sua vida. Quarto, depois de tanto pensar que eles mereciam um final feliz, decidi mudar e trouxe o final atual.
— sohui e yuna nunca deveria ter existido, mas quando escrevi a cena da yuna na escola que a sohui apareceu, pensei hmmm porque não? yuna realmente merece estar com alguém
Acho que é isso..
Enfim, espero que tenham gostado de acompanhar esses sope aqui, desculpa se não consegui suprir suas expectativas e desculpa ainda mais por terem feito vocês chorarem hehehe. Prometo trazer mais histórias para todos que gostam de ler o que escrevo.
Já comecei minha próxima fic, vou organizar alguns capítulos primeiro e depois começo a postar, até lá podem ficar à vontade para ler as outras histórias que tenho aqui.
Mais uma vez, obrigada!
Até a próxima! 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun of My Night | sope
FanficCONCLUÍDA | Min Yoongi nunca teve muitas ambições em sua vida, gostava de música e de cozinhar, coisas simples lhe abria um sorriso sincero. Preso dentro de casa durante o dia, por possuir uma rara doença que o impossibilita de sentir a luz do sol...