32 | Primeiro Recomeços 🌻

388 89 177
                                    

#umsolparamim

Às vezes recomeços são necessários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às vezes recomeços são necessários. Talvez não aquilo que esperamos, mas aquilo que precisamos.

Acredito que existem fases e ciclos que nos torna quem somos hoje, começos e recomeços. É bom poder dizer que mais uma página da sua vida está com folhas brancas, prontas para serem escritas, desta vez de forma correta.

Mas qual seria a forma correta?

Acho que eu não tenho a resposta para essa pergunta, porque podemos recomeçar e mais uma vez dar errado, mas também podemos recomeçar e ver que acertamos todos os pontos da vida.

Recomeços são necessários, porque precisamos saber que temos a oportunidade de fazer diferente aquilo que não fizemos corretamente no passado.

Eu resolvi recomeçar, estou buscando pelo ponto que que deixei toda a insegurança tomar conta de mim, o ponto em que eu me perdi e me afundei naquele abismo. Recomeços são necessários e eu me reencontrei, foram meses tentando me reencontrar, reencontrar a mim mesmo enquanto parte de mim parecia perdido por aí. Me reencontrei em novas pessoas, me reencontrei em novos lugares e em novas atitudes.

Através desse recomeço consegui enxergar uma luz, um novo começo.

Estou fazendo certo? Do fundo do meu coração, espero que sim.

Depois de meses pensando sobre isso, sobre a importância de um recomeço em nossas vidas, agora eu entendo, compreendo o porquê você foi em busca do seu recomeço; porque recomeços são necessários. Quero poder dançar novamente com você, quero poder dançar pela primeira vez com você debaixo da luz solar e dizer que você é o meu começo e recomeço.

Mas antes do nosso recomeço, quero que saiba que eu preciso me reencontrar comigo mesmo para depois compartilhar meu começo com outro alguém.

Você foi o meu começo, Yoongi, e também será o meu recomeço.

Só peço que tenha um pouco de paciência caso me encontre por aí, pois foi difícil suportar a dor da sua partida, e será ainda mais difícil suportar a dor de uma segunda partida.

Recomeços são necessários, talvez não como queremos, mas como precisamos.

Você pode até ser o meu recomeço, mas não no exato momento que nos reencontrar.

Com carinho,

Jung Hoseok

A primeira coisa que fiz assim que cheguei em casa, após, é claro, abraçar minha mãe que praticamente ficou petrificada ao me ver ali tão de repente, plena quinta-feira, por volta das quinze horas da tarde, foi ir atrás de Hope e os filhotes que ela havia me dado como netos.

The Sun of My Night | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora