27 | Primeiro Um Lugar Só Nosso🌻

612 95 151
                                    

umsolparamim no twitter

umsolparamim no twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATIRA, ATIRA, ATIRA.

A tempestade tá chegando, vamo bora.

Vem que eu vou te matar seu desgraçado.

Tem um lá na torre.

— Me matou esse arrombado — eu disse, na verdade, praticamente gritei, depois de aparecer na tela eliminado por jogador, nem fiz questão de ler o nome do jogador.

As vozes dos meus amigos ecoavam aos berros nos fones em meus ouvidos, quase me deixando surdo. Jimin, Jungkook e Hoseok eram os que mais gritavam, correndo com seus bonequinhos com skins diversificadas de um lado para outro, atirando e esquivando enquanto jogavamos Fortnite.

Era sábado por volta das seis horas da tarde e por algum motivo decidimos fazer uma maratona de jogos cada um em sua casa. Foi a primeira vez depois de muito tempo que passei o dia inteiro jogando. E quando falo maratona realmente significa que jogamos o dia inteiro, mais do que isso na verdade, se levarmos em consideração quem ficou jogando GTA roleplay durante boa parte da madrugada, como por exemplo, eu, Jungkook, Jimin, Hoseok e Taehyung.

Foi engraçado, acho que nunca ri tanto em minha vida, minha barriga chegou a doer. Não sei quantas vezes meu personagem morreu em acidente de carro todas as vezes que Hoseok dirigia, pois convenhamos, ele é um péssimo motorista. A parte um pouco tediosa é ser preso e ter que cumprir todas as tarefas para ser liberado depois, mas de qualquer forma, ser preso com esses garotos não tem como ser ruim, pois tudo se trata de uma bagunça sem fim. Assim como pessoalmente.

Meu jogo ta crashando, vou ter que sair — Jin comentou, enquanto eu abria a boca em um bocejo e observava os outros garotos jogarem, já que não voltei para o jogo.

Eu já me encontrava deveras cansado, meu corpo doendo por ficar na mesma posição por longas horas e o estômago implorando por comida. Sem falar que eu sentia que a qualquer momento simplesmente dormiria em cima da mesa do computador de tão cansado que eu estava. Definitivamente, não tenho mais idade para esse tipo de coisa.

Foi pensando nisso que resolvi dizer:

— Vou sair, tô cansado demais — a frase saiu entre um bocejo e outro. Sentei-me ereto tentando estalar minhas costas enquanto começava a me espreguiçar.

Vou na sua casa mais tarde, gatinho, assim que Sohui for embora.

— Tá bom, vou ficar te esperando.

Vai ficar esperando ele com roupa ou sem roupa? — É claro que meu melhor amigo não poderia perder a oportunidade de falar alguma coisa, o que me fez revirar os olhos no mesmo instante, com um pequeno sorriso se abrindo em meus lábios.

— Isso não é da sua conta, Jimin.

Sua risada, juntamente com a dos outros meninos ressoaram até chegar aos meus ouvidos.

The Sun of My Night | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora