22 | Primeira Viagem pra Fazenda 🌻pt. 1

551 103 200
                                    

deixe o seu comentário e o seu votinho

boa leitora

#umsolparamim

O céu estava com uma cor bonita, uma mesclagem entre o alaranjado e o rosa com um toque de azul quase chegando ao roxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu estava com uma cor bonita, uma mesclagem entre o alaranjado e o rosa com um toque de azul quase chegando ao roxo. E assim, com esse cenário que mais parecia com uma pintura, o sol se despedia daquele dia, prometendo trazer seu esplendor no dia seguinte.

— Tchau Hope, papai volta logo. — Yoongi deixou um beijo casto na cabeça da gatinha, que o encarava com grandes olhos azuis. — Tchau mãe, até mais! — Em seguida deixou um beijo sobre a bochecha esquerda de sua mãe e saiu porta afora, praticamente correndo até o carro, onde Hoseok terminava de fechar o porta-malas.

Yuna estava parada com Hope em seu colo rente ao batente da porta, observando o filho todo animado enquanto trocava um pequeno selinho com o namorado, entrando no carro em seguida e logo após seguindo em direção ao destino deles.

Uma sensação muito gostosa invadia o seu coração naquele momento, Yoongi estava feliz, conseguia ver a felicidade brilhando feito estrelas em suas íris. Mas Yuna se perguntava em que momento desses longos dezenove anos de sua vida, que seu filho deixou de ser aquele menininho tímido e quieto e se transformou no homem que é hoje. Havia um caminho gigantesco para Yoongi trilhar, Yuna sabia disso, afinal ele estava apenas começando, mas de alguma forma, não tinha dúvidas de que Yoongi estava no caminho certo.

Era impossível não se emocionar ao se recordar de todas as coisas que haviam passado juntos, desde a morte do marido, Yuna sempre, todos os dias, se perguntava se teria forças para cuidar de uma criança sozinha, principalmente se tratando de uma criança que tinha algumas limitações. Se perguntava se realmente seria uma boa mãe, se saberia educar Yoongi para que no futuro ele se tornasse um homem gentil e atencioso. E bom, bastava olhar para ele e ver que Yuna havia feito um ótimo trabalho, não tinha dúvidas.

Um sentimento de gratidão enchia o seu peito, misturado com orgulho e saudade. Orgulho do homem que Yoongi havia se tornado, orgulho ao perceber que tinha feito um ótimo trabalho como mãe, orgulho em ver que havia entregado seu único filho nas mãos de uma pessoa atenciosa, que cuidava dele com todo carinho e gentileza. E saudade, saudade de tudo que já viveu com o seu primeiro amor, saudade das primeiras risadas, dos primeiros beijos e abraços. Saudades de uma companhia que não tinha há dez anos, saudade de um novo amor.

Enxugou uma lágrima que permanecia no canto de seus olhos, sentindo algo dentro do coração que não sabia explicar. Era comparado a um sentimento de aceitação, de compreendimento, como se ver Yoongi e Hoseok felizes tivesse sido o gatilho que precisava naquele momento, fazendo-a ver e perceber que já estava na hora de recomeçar sua vida. Havia de fato parado de viver por exatos dez anos, permanecendo apenas como um pilar para a vida de Yoongi, mas, Yuna se perguntava diariamente, também deveria ser feliz, certo? Yoongi estava bem, vivendo a vida como um dia sonhou, ao lado de Hoseok, o garoto por quem sempre foi apaixonado. Portanto, talvez esteja na hora de Yuna viver sua própria vida, de recomeçar a sentir que também é merecedora de felicidade.

The Sun of My Night | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora