Tenha uma boa leitura!
Deixe o seu comentário e o seu votinho?
#umsolparamim
Quando Hoseok propôs que viajássemos para Busan para o show de uma banda que sou completamente apaixonado, a princípio achei que fosse loucura demais e pensei que nunca daria certo. Eram tantos obstáculos que eu mesmo colocava no caminho, meus próprios pensamentos me sabotavam, repetindo feito um looping que eu nunca conseguiria sair da minha casa para algo assim, tão diferente da minha rotina.
No entanto, aqui estou eu, em outra cidade, com o garoto que tem o meu coração por completo há poucas horas do show que tanto esperei. Diria até que esperei a vida inteira por isso.
Eu deveria estar tremendamente nervoso, não é?
E estou, acredite!
Principalmente porque após o momento quente que tivemos naquela jacuzzi, Hoseok desmaiou mais uma vez.
Eu não sei o que está causando esses desmaios, Hoseok aparentemente está bem, está saudável, mas não é normal uma pessoa desmaiar assim do nada. E desta vez, nem teve como ele colocar a culpa nos ensaios ou que não havia comido nada, Hoseok não estava ensaiando e ele comeu bem durante o tempo todo.
Mas desmaios assim do nada é um aviso do próprio corpo dizendo que não estava bem. E talvez em um ato de desespero, de minha parte, acabei pegando um pouquinho de sal e dando para ele, que aparentemente melhorou bastante após provar essa pitada de sal, e claro, água. Hoseok estava com muita sede.
Após esse período de desmaio, percebi que ele não tinha ficado tão desnorteado quanto aquela noite lá no estúdio de dança, e de alguma forma, isso me deixava mais tranquilo e por isso, neste momento, estou tentando me manter focado na noite que tenho certeza que vai ser a melhor de toda a minha vida, me mantendo focado em apenas aproveitar o máximo que puder, gravando na memória cada momento, o mais bobo que for, desde o instante que sai de casa até o momento que retornar para o conforto do meu quarto. Não tenho palavras para descrever o quanto essa experiência está sendo incrível, uma primeira vez que vai ser difícil superar, e sendo bem sincero, eu nem sei se quero um dia superar.
Depois, quando voltarmos, converso com Hoseok sobre a sua saúde. Pergunto-me, se os seus pais estão sabendo sobre esses desmaios. Acredito que não.
Sem querer, acabei puxando uma mecha do meu cabelo enquanto secava e resmunguei algo parecido com um xingamento, que nem eu mesmo sabia o que era. Estou terminando de me arrumar para o show previsto para começar às vinte e trinta da noite e nesse momento, já se passava das dezenove horas. Hoseok havia ido até a varanda para bisbilhotar o movimento do lado de fora enquanto eu permanecia secando e penteando o cabelo um pouco para o lado, deixando a minha testa levemente à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sun of My Night | sope
Hayran KurguCONCLUÍDA | Min Yoongi nunca teve muitas ambições em sua vida, gostava de música e de cozinhar, coisas simples lhe abria um sorriso sincero. Preso dentro de casa durante o dia, por possuir uma rara doença que o impossibilita de sentir a luz do sol...