Faltando alguns meses pra Kayla completar 18 anos, ela está juntando dinheiro pra sair da casa dos pais que a tratam com indiferença. Onde sua irmã, Sofia Ferreira, é a princesa da casa e a garota brilhante deles.
Kayla é uma garota simples do cut, é sincera, extrovertida. Adora cantar e crias roupas.
Rafe Cameron, é atormentado pelas lembranças do passado desde que encontrou sua mãe morta no quarto. Desde aquele dia há 10 anos, Rafe havia se tornado outra pessoa. Aos 15 anos se afundou mas drogas e foi mandado pra uma clínica de reabilitação, saiu meses depois e nunca mais tinha usado nada até 3 anos quando tentou, mas uma pessoa o impediu, Rafe agradece a pessoa errada até hoje por estar com ele naquele momento.
Jason Lockwood, ao completar 20 anos saiu da casa dos pais por uma discussão com seu pai que dizia que Jason nunca ia ser ninguém na vida se não seguisse os negócios da família, sua rede de restaurantes, os melhores restaurantes do país. E cabou se envolvendo em coisa errada.
Kayla nunca se deu bem com a "Elite" da escola na época que estudavam, mesmo sua irmã fazendo parte do grupo. Seu único amigo entre os populares era e continua sendo Topper. Ela também nunca se deu muito bem com o líder deles, Rafe Cameron. Eles não tinham motivos pra tanta discussão entre eles mas sempre davam um jeito de se ofenderem, até uma certa noite na qual Kayla guarda um segredo que envolve o Cameron mas nem ele pode saber.
Kayla nunca pensou que uma pequena omissão iria se tornar algo tão grande e formar uma enorme bola de mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Fui Eu - Rafe Cameron??
RomanceEssa fic segue um enredo totalmente diferente da série. Para saber mais, vem ler comigo! Kayla vai descobrir que uma pequena omissão se torna uma enorme mentira quando decide esconder um segredo.