Capítulo 8

11 1 0
                                    

Kayla povs.

Quarta-feira.

A terça-feira passou voando e tranquila. Já é quarta a tarde e Leyla me deu permissão pra sair mais cedo a pedido do Ward pra ir resolver as coisas da festa.

Por falar em Ward, ele me entregou um cartão pra comprar as coisas e já encomendei algumas ontem de noite pelo celular.

Toco a campainha do enorme portão dos Cameron e um das empregadas me recebe e me leva até a sala pedindo pra eu aguardar um momento porque o senhor Cameron esta em uma ligação e já vem me ver.

Espero na sala e reparo o quão enorme ela é, isso é do tamanho da minha casa. Sempre que venho aqui reparo.

Rafe: ficou com saudades por que não nos vimos ontem então veio me ver né? Que linda. – entra na sala vestindo só um short e chinelo enquanto seca o cabelo com uma toalha.

Senhor amado.

Kayla: sim mauricinho. Eu tô cansada pra cacete mas mesmo assim abandonei meu trabalho e vim ver você porque tava cheia de saudade. – finjo emoção. – claro que não né, se liga. Vim ver seu pai.

Rafe: Kayla, olha só...

Kayla: relaxa a gente só vai falar sobre a festa.

Rafe: vou trocar de roupa pra gente ir ver umas coisas da festa como o senhor Cameron pediu. – fala subindo as escadas e logo sumindo da minha vista.

Ward: Kayla, me desculpe a demora. Vamos até a cozinha.

Kayla: tudo bem. A Wheezie tá em casa?

Ward: ainda na escola, mas quando você e Rafe voltarem, ela já deve estar aqui. E você bebe? Aceita uma cerveja, Whisky, suco?

Kayla: pode ser uma cerveja, ta muito calor.

Ward: com certeza. – vai até uma geladeira onde só tem cerveja e pega duas garrafas abrindo uma e me entregando.

Muito rico.

Kayla: obrigada. – dou um gole na bebida.

Fomos para a sala e nos sentamos no sofá que da pra dormir umas 8 pessoas.

Ward: decidi mesmo chamar os filhos pequenos dos sócios então quero por uns brinquedos mas acho que não vai caber tudo aqui.

Com certeza cabe o tamanho desse quintal.

Kayla: está pensando em alugar um salão?

Ward: no meu prédio onde fica a empresa tem um salão ao ar livre na parte de trás, acho que lá seria perfeito. Deixa eu te amostrar. – pega o celular e me amostra umas fotos.

Kayla: esse lugar é perfeito pra festa.

Ward: então ta decidido.

Kayla: já fiz a encomenda das mesas, cadeiras, mesas de drinks, petiscos e essas coisas. A decoração vou ver hoje a tarde depois que chegar do supermercado.

Ward: rápida e eficiente. Tô vendo que não errei em te contratar.

Kayla: elogios só depois da festa senhor Cameron, mas mesmo assim obrigada mais uma vez pela confiança.

Ward: se essa festa for boa como imagino então vou te contratar mais vezes. Mas mudando de assunto, você é muito amiga da Wheezie não é?

Kayla: sou sim, nós somos quase irmãs.

Ward: que bom que se dão bem. Sabe me dizer se ela tem alguém?

Socorro.

Kayla: como assim? – tento disfarçar.

Sempre Fui Eu - Rafe Cameron?? Onde histórias criam vida. Descubra agora