Capítulo 6

13 2 0
                                    

Kayla povs.

Barry: cara, eu juro pra você.

Xxx: te dou 10 minutos pra me dar meu pacote se não estouro sua cara aqui mesmo e levo suas mercadorias.

O que eu faço? Meu Deus o que eu faço? E de onde eu conheço esse garoto?

Calma Kayla respira se você não respirar você vai pirar, calma.

Hora de atuar.

Kayla: BARRY?! – grito da cozinha pra eles saberem que tô aqui.

Xx: você disse que ele morava sozinho. – escuto um deles dizer.

Kayla: cara isso aqui ta uma bagunça você não arruma não? – falo chegando na varanda de trás onde da pra ver do quintal que eles estão. – opa o que ta rolando aqui?

XX: quem é a garota?

Barry: deixa ela fora disso. Kayh, me escuta e vai embora.

Kayla: tem cinco cosplays de avatar no seu quintal e um deles ta apontando a arma pra sua cabeça, claro que não vou.

Jason: oi princesa. – fala me olhando de cima a baixo ainda sentado fumando com uma calmaria.

De onde eu conheço ele? De onde? Pensa Kayla.

Kayla: ninguém se apresentou então não vou me apresentar.

XX: vou dar um sumiço nela. – fala vindo até mim.

Jason: ninguém encosta na garota. Ela ta certa...gostei da coragem. Esse é o Lucca. – fala do cara que ta apontando uma arma pra Barry.

Noto que todos são muito bonitos mas mantenho o foco.

Jason: e esses são Dylan, Owen e Chad. – aponta para os três armários atrás dele.

Kayla: e você quem é? – falo chegando mais perto deles já que eu tava na varanda. – é o chefe da panelinha?

Perguntei mesmo sabendo que deve ser isso.

Jason: panelinha?. – fala rindo enquanto se levanta. – gostei do senso de humor, mudou muito.

Meu Deus ele me conhece!

Kayla: o que querem com o Barry?

Barry: fica fora disso Kayla é melhor sair daqui.

Owen: ele ficou de receber um pacote pra mim e não vi nem a cor. E se ele não aparecer em  5 minutos então você já sabe né? Ele dança.

Kayla: adoro dançar.

Barry: Kayla!

Kayla: foi mal. Escuta, é um pacote com um logotipo de aranha com chamas em volta?

Barry me olha com as sobrancelhas arqueadas.

Dylan: sabe onde tá?

Kayla: tá comigo. Barry percebeu que a polícia tava rondando muito por aqui ultimamente e me deu pra guardar. Barry, cara eu falei que o dia que precisar do pacote era só me ligar. Okay que você não quer me envolver nas suas coisas mas quando for assim me liga e eu dou um jeito de entregar.

Chad: tá mesmo com você?

Kayla: tenho cara de quem mente pra 5 Titãs armados até os dentes? Claro que ta comigo. Tá lá em casa, vou buscar. Me dêem 10 minutos e já volto com sua encomenda senhores.

Chad: vou com você.

Barry: de jeito nenhum. Jason não deixa ele ir com ela cara, se quiser vai você mas não deixa ele sozinho com ela. Kayla não controla o que diz e se ela responder um deles...eu nem sei.

Sempre Fui Eu - Rafe Cameron?? Onde histórias criam vida. Descubra agora